terça-feira, 3 de março de 2020

WSJ #13 - Recapitulação do Arco Bandidos Mujina

A revista semanal Weekly Shonen Jump, edição #13, em sua seção UZUREPO #117 apresentou uma recapitulação do atual arco do anime "Boruto: Naruto Next Generations", intitulado de "Bandidos Mujina". A tradução para o inglês foram realizadas por OrganicDinosaur. Confira a tradução para o português logo abaixo.


UZUREPO #117

Cabeçalho Principal

Uma jornalista novata. Uchiha Sarada Investiga!

Os mistérios dos Bandidos Mujina e do Castelo Hozuki!

Vamos informá-lo sobre as informações secretas que detêm os segredos do arco "Bandidos Mujina"!

-------------------------------------

Caixa de Comentários do Mitsuki

É dado início a estratégia para fuga da prisão!

É uma história que está profundamente ligada ao material original do arco "Bandidos Mujina" da série de mangá "Boruto", você sabia.

-------------------------------------

1) Qual a localização do dinheiro roubado?

Quando desertou dos Bandidos Mujina, ele roubou um cheque de uma grande soma de dinheiro. O valor total foi doado a uma fundação que ajuda crianças doentes! Era uma forma de Kokuri expressar seus sentimentos e um pequeno sinal de sua reparação.

2) Benga é insubordinado em relação a Mujyou!?

Mesmo que o chefe da guarda, Benga, sempre oculte suas aspirações, ele pode torná-las realidade usando força bruta! Ele reteve o remédio do senhor do castelo, Mujyou, e o enviou para as enfermarias médicas. Além disso, ele incinerou o aviso de liberdade condicional de Kokuri! Em nome e no papel, ele quer se tornar o chefe do Castelo Hozuki!?

3) A irmã mais nova de Kamata está conectada a Kokuri!?

Enquanto a irmã mais nova de Kamata estava se recuperando de uma doença grave, ela estava recebendo tratamento médico por causa do dinheiro que Kokuri havia doado para a fundação médica! Por esse fato, o comportamento de Kamata muda!?

4) Vendendo seus próprios amigos!? O passado de Kedama:

Foi uma pena terem cruzado o caminho com Kedama, mas o resultado foi "vender" um de seus amigos, que tentava escapar, para Benga. Desde então, ele se absteve de interagir com seus outros amigos. No entanto, conversando com Mitsuki, parece que seu estado mental e atitude estão mudando lentamente...!?

5) O líder nº 2 dos Bandidos de Mujina: as verdadeiras habilidades de Tsukiyo

Tsukiyo é encarcerado no Castelo Hozuki, e está procedendo com um plano secreto para assassinar Kokuri! Chamado do Segundo em Comando dos Bandidos de Mujina, a força de combate de Tsukiyo determinarão o sucesso do plano de fuga de Kokuri!?

Círculo: atualmente sob investigação.

-------------------------------------

Testo Principal: Confira os destaques enquanto nos dirigimos para o clímax!

O plano de fuga de Kokuri será executado com sucesso?

Sem nenhum sinal de Sarada, Boruto e os outros começam a fuga da prisão e levam Kokuri junto deles! Quais serão as suas chances de sucesso!?

Qual será o destino de Boruto e Mitsuki!?

Sarada caiu em uma armadilha!?

Sarada estava no subterrâneo da prisão, próxima a tubulação de água, mas ela foi presa no subsolo do castelo Hozuki por causa de Benga.

Com Benga obstruindo a liberdade condicional de Kokuri, Boruto finalmente põe em movimento seu plano de fuga da prisão! No entanto, para que eles libertem Kokuri da prisão celestial, eles precisarão de uma grande quantidade de água. Eles se vêem em apuros porque não conseguem obter a água que precisam! O que Boruto fará frente a essa situação!?

Fique atento a estratégia para a fuga do Castelo Hozuki!

Nenhum comentário:

Postar um comentário