quinta-feira, 31 de maio de 2018

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 14 de Maio a 20 de Maio


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 14/05 a 20/05 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com Chihayafuru 38 (95.548 cópias vendidas), seguido por Skip Beat! 42 (68.197 cópias vendidas), The Heroic Legend of Arslan 9 (70.830 cópias vendidas) e DAYS 27 (96.629 cópias vendidas).


Chihayafuru: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yuki Suetsugu. Começou a ser serializada pela Editora Kodansha na revista Be Love em 2007.

Resumo: Chihaya Ayase é uma garota que passou boa parte de sua vida admirando a sua irmã em sua carreira de modelo. Isso muda quando ela conhece um garoto chamado Arata Wataya, um talentoso jogador de karuta (jogo de cartas japonês). Ele acredita que Chihaya tem potencial para se tornar uma ótima jogadora. Chihaya é separada dos seus amigos que jogam karuta conforme eles crescem, entre eles Arata. Agora, no colégio, Chihaya encontra novamente seu amigo de infância, Taichi Mashima. Juntos, eles formam o Clube de Karuta Mizusawa. Com seus companheiros de equipe e amigos dando apoio a ela, Chihaya luta para ser a melhor jogadora de karuta do mundo e, um dia, estar com o Arata novamente.

Skip Beat!: é uma série de mangá shōjo escrita e ilustrada por Yoshiki Nakamura. Começou a ser serializada pela Editora Hakusensha na revista Hana to Yume em Fevereiro de 2002.

Resumo: Kyoko Mogami é uma garota de dezesseis anos que é apaixonada por seu amigo de infância, Shotaro Fuwa, porém é traída por ele. Como passou grande parte da sua infância na pousada dos pais de Shotaro, ela aprendeu muito sobre hotelaria e outras tarefas relacionadas. Shotaro não queria assumir o negócio dos seus pais, dessa forma pede para Kyoko fugir com ele para Tóquio. Assim, ela abandonou ensino médio e a sua vida na Prefeitura de Kyoto para ajudá-lo na sua carreira musical.

The Heroic Legend of Arslan: é uma série de mangá escrita Yoshiki Tabaka e ilustrada por Hiromu Arakawa. Começou a ser serializada pela Editora Kodansha na revista Bessatsu Shounen Magazine em Julho de 2013.

Resumo: A história gira em torno do príncipe Arslan, que após escapar de uma guerra que devastou seu país, decide reunir um grupo de aliados que almejam o mesmo que ele: vingança. Para isso, eles vão precisar formar um exército para vencer os milhares de soldados que invadiram Pals, a terra natal de Arslan, controlados por Lord Silver Mask, que voltou para tomar posse do trono e governar Pals.

DAYS: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Tsuyoshi Yasuda. Começou a ser serializada pela Editora Kodansha na revista Weekly Shōnen Magazine em Abril de 2013.

Resumo: Dois garotos se reúnem em uma noite de tempestade: Tsukushi Tsukamoto, um garoto sem características especiais em tudo, e Jin Kazama, um gênio do futebol. Naquela noite, Jin arrasta Tsukushi no mundo do futebol colegial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário