segunda-feira, 14 de maio de 2018

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 30 de Abril a 06 de Maio

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 30/04 a 06/05 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com Yotsuba&! 14 (276.722 cópias vendidas), seguido por Shokugeki no Soma 29 (164.513 cópias vendidas), Black Clover 16 (142.077 cópias vendidas) e Boruto: Naruto Next Generations 5 (124.500 cópias vendidas).


Yotsuba&! 14: é uma série de mangá shonen escrita e desenhada por Kiyohiko Azuma. A série é publicada pela editora ASCII Media Works, antiga MediaWorks, na revista Dengeki Daioh desde Março de 2003.

Resumo: A história retrata as aventuras cotidianas de uma garotinha chamada Yotsuba enquanto ela aprende sobre o mundo ao seu redor, guiada por seu pai adotivo Yousuke Koiwai, seus vizinhos e seus amigos. No início da série, Yotsuba e seu pai adotivo Koiwai se mudam para uma nova cidade, com a ajuda do melhor amigo de Koiwai, um homem de altura impressionante apelidado de Jumbo. Yotsuba causa uma forte impressão nas três filhas da família Ayase: Asagi, Fuuka e Ena, que são suas vizinhas. A maioria de suas atividades diárias e desventuras muitas vezes se originam a partir de interações com essas personagens.

Shokugeki no Soma: é uma série de mangá shonen escrita por Yūto Tsukuda e ilustrada por Shun Saeki, possui a colaboração de Yuki Morisaki. A série é publicada pela Editora Shueisha na revista Weekly Shōnen Jump desde Novembro de 2012.

Resumo: Shokugeki no Sōma conta a história de um garoto chamado Sōma Yukihira, cujo sonho é se tornar um chef em tempo integral no restaurante de seu pai e superar suas habilidades culinárias. Mas, assim que Sōma se gradua no Ensino Fundamental, seu pai, Jōichirō Yukihira, fecha o restaurante para cozinhar na América. No entanto, o espírito de luta de Sōma é reacendido por um desafio de Jōichirō: se graduar na Academia de Culinária Tōtsuki, uma escola de culinária de elite, onde menos de 1% dos estudantes se graduam, e onde qualquer disputa entre alunos pode ser decidida pelo resultado de duelos culinários chamados Shokugeki.

Black Clover: é uma série de mangá shonen de fantasia escrita e ilustrada por Yūki Tabata. A série é publicada na revista Weekly Shōnen Jump desde 2015 pela Editora Shueisha.

Resumo: Asta e Yuno são órfãos que foram criados juntos numa igreja localizada na periferia do reino de Clover. Num mundo onde todos possuem poderes mágicos, Asta nasceu sem nenhum. Em contrapartida, Yuno nasceu como um prodígio com poder mágico imenso e com talento para controlá-lo. A história acompanha os dois garotos que competem entre si para se tornar o Rei Mago, o cavaleiro mágico mais forte do reino de Clover. Mas como Asta pode se tornar um cavaleiro mágico se ele não possui magia?

Boruto: Naruto Next Generations: é uma série de mangá shonen, e continuação do mangá Naruto, escrita por Ukyō Kodachi e ilustrada por Mikio Ikemoto, possui a colaboração de Masashi Kishimoto. A série é publicada pela Editora Shueisha na revista Weekly Shōnen Jump desde Maio de 2016.

Resumo: 10 anos após a Quarta Grande Guerra Ninja, o mundo finalmente se encontra em paz, Naruto Uzumaki realizou seu sonho de se tornar Hokage, alguns anos após seu casamento com Hinata Uzumaki, com quem teve dois filhosː Boruto e Himawari. Seu filho mais velho se tornou parte da equipe comanda por Konohamaru Sarutobi, junto Uchiha Sarada (filha de Sasuke e Sakura), e Mitsuki (criação de Orochimaru). O mangá da prosseguimento a história do universo Naruto, focando em Boruto e seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário