quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Naruto to Boruto: Shinobi Striker - Trailers de Hashirama, Tobirama e Minato

Fonte: animenewsnetwork


A Bandai Namco Entertainment Europa publicou três novos vídeos sobre as DLC "Special Master - Ninjutsu Training Vol. 4, 5 e 6" para o o jogo "Naruto to Boruto: Shinobi Striker". Os vídeos apresentam os novos personagens jogáveis: Hashirama Senju, Tobirama Senju e Namikaze Minato.

Hashirama será um personagem do tipo ataque (de curto alcance), ele poderá usar os ninjutsus "Liberação de Madeira: Técnica do Dragão de Madeira" (Mokuton: Mokuryū no Jutsu), "Liberação de Madeira: Técnica do Deus da Sorte" (Mokuton: Hotei no Jutsu) e "Arte Sábia da Liberação de Madeira: Várias Milhares de Mãos Verdadeiras" (Senpō Mokuton: Shin Sūsenju), como técnica final. O jogador que adquirir a DLC também ganha um espada longa de Hashirama e trajes inspirados no personagem para seu avatar.



Tobirama erá um personagem do tipo lançador (de longo alcance), ele poderá usar os ninjutsus "Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água" (Suiton: Suiryūdan no Jutsu), "Liberação de Água: Ondas de Águas Cortantes" (Suiton: Suidanha) e como técnica final, "Multiplicação Mútua dos Papéis Explosivos" (Gojō Kibaku Fuda). Quem adquirir a DLC também ganha a lâmina ninja de Tobirama, bem como, trajes inspirados no personagem.




Minato será um personagem do tipo ataque (de curto alcance), ele poderá usar os ninjutsus "Técnica do Deus Voador do Trovão" (Hiraishin no Jutsu), "Deus Voador do Trovão: Segundo Passo" (Hiraishin: Ni no Dan) e a "Terceira Forma da Dança do Super-Rugido de Lampejo em Espiral Estágio Três" (Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki). Quem adquirir a DLC de Minato também ganha a kunai Hiraishin e trajes inspirados no personagem.




"Naruto to Boruto: Shinobi Striker" é um jogo desenvolvido pela Soleil Ltd. e foi lançado para as plataformas PS4, Xbox One e PC/Via Steam em 30 de Agosto de 2018 (Japão) e 31 de Agosto de 2018 (América, Europa e Sudeste Asiático). O jogo tem um novo estilo gráfico e um vasto mundo ninja em que você poderá correr como quiser.

O jogo tem batalhas com equipes de 4 jogadores e com até 8 jogadores simultâneos. "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" permite que os jogadores criem avatares e selecione atributos semelhantes a um RPG – Ataque (curto alcance), Lançador (longo alcance), Defensor (defesa) e Médico (cura). Estes atributos são representados pelos símbolos de punho, shuriken, escudo e coração.

Os personagens confirmados até agora são: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Itachi, Kisame, Pain/Nagato, Konan, Shikamaru, Chouji, Rock Lee, Hinata, Boruto, Sarada, Mitsuki, Gaara, Deidara, Yamato, Sai, Kabuto, Jiraya, Sarutobi, Orochimaru, Hashirama, Tobirama e Minato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário