domingo, 18 de novembro de 2018

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 22 de Outubro a 28 de Outubro

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 22/10 a 28/10 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com Kingdom 52 (224.250 cópias vendidas), seguido por Space Brothers 34 (191.673 cópias vendidas), Detective Conan 95 (133.555 cópias vendidas) e Giant Killing 49 (128.736 cópias vendidas).


Space Brothers (Uchū Kyōdai): é uma série de mangá escrita e desenhada por Chūya Koyama, que é serializada pela revista Weekly Morning da Kodansha desde dezembro de 2007.

Resumo: No verão de 2006, Mutta Namba e seu irmão mais novo, Hibito, acham que viram um OVNI, que voou em direção à lua. Hibito decide que irá pra Lua enquanto Mutta decide que irá pra Marte. Dezenove anos depois, no ano de 2025, Hibito torna-se um astronauta na Agência Japonesa de Exploração Aeroespacial (JAXA), designado para servir em uma missão para a lua. Mutta, por outro lado, não foi tão bem sucedido em alcançar seus sonhos. No entanto, logo após ser demitido de seu emprego, Mutta relembra de suas ambições passadas e começa sua jornada para se tornar um astronauta e alcançar seu irmão mais novo. A história segue Mutta em todas as etapas da seleção para se tornar um astronauta, será que ele conseguirá realizar seu sonho?

Kingdom: é uma série de mangá seinen escrita e ilustrada por Yasuhisa Hara. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Shueisha na revista Weekly Young Jump desde de 2016.

Sinopse: A história se passa no período dos Reinos Combatentes no Reino de Qin, China antiga. Xin e Piao são órfãos de guerra e sonham em se tornar grandes generais. Piao é levado ao palácio do rei de Qin, um menino chamado Ying Zheng, para ser seu dublê de corpo. Piao foi mortalmente ferido em batalha. Apesar de estar furioso, Xin, decide aproveitar a oportunidade e ajudar Ying Zheng a derrotar o seu irmão e a reclamar o trono de Qin.

Detective Conan: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Gosho Aoyama e e publicado na Weekly Shōnen Sunday desde 1994, onde faz sucesso até hoje. A série também é conhecida como Case Closed.

Resumo: Detetive Conan conta a história de Kudo Shinichi, um jovem detetive prodígio, que por um acaso investigava uma troca suspeita de dois homens vestidos de preto quando foi atingido pelas costas e, sem defesa, foi feito de cobaia ao experimentar uma droga que supostamente era para matá-lo sem deixar vestígios, mas ao invés disso, a droga teve um efeito bem diferente: fez seu corpo regredir fisicamente, como se fosse uma criança de sete anos novamente.

Giant Killing: é uma série de mangá sobre futebol criado por Masaya Tsunamoto. Foi lançada em 2007 pela Editora Kodansha na revista Weekly Morning.


Resumo: Tatsumi Takeshi, um técnico que é conhecido pelo pseudônimo "Giant Killing". O mangá narra a trajetória de Tatsumi Takeshi como treinador do East Tokyo United (ETU), time que já figurou entre os grandes times do país mas que hoje em dia passa por uma crise financeira. Focado em ajudar seu time do coração, Takeshi irá se mostrar um técnico nada convencional, fazendo brincadeiras com seu auxiliar Macchan e desestabilizando a zona de conforto de todos os demais clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário