sábado, 17 de novembro de 2018

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 15 de Outubro a 21 de Outubro

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 15/10 a 21/10 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com Detective Conan 95 (380.699 cópias vendidas), seguido por Kingdom 52 (327.369 cópias vendidas), Detective Conan Zero's Tea Time 2 (231.371 cópias vendidas) e JoJolion 19 (88.724 cópias vendidas). 

O sexto volume de "Boruto: Naruto Next Generations" foi lançado em 4 de Outubro e alcançou a marca de 182.712 cópias vendidas, no acumulado de três semanas.


Detective Conan: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Gosho Aoyama e e publicado na Weekly Shōnen Sunday desde 1994, onde faz sucesso até hoje. A série também é conhecida como Case Closed.

Resumo: Detetive Conan conta a história de Kudo Shinichi, um jovem detetive prodígio, que por um acaso investigava uma troca suspeita de dois homens vestidos de preto quando foi atingido pelas costas e, sem defesa, foi feito de cobaia ao experimentar uma droga que supostamente era para matá-lo sem deixar vestígios, mas ao invés disso, a droga teve um efeito bem diferente: fez seu corpo regredir fisicamente, como se fosse uma criança de sete anos novamente.

Kingdom: é uma série de mangá seinen escrita e ilustrada por Yasuhisa Hara. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Shueisha na revista Weekly Young Jump desde de 2016.


Sinopse: A história se passa no período dos Reinos Combatentes no Reino de Qin, China antiga. Xin e Piao são órfãos de guerra e sonham em se tornar grandes generais. Piao é levado ao palácio do rei de Qin, um menino chamado Ying Zheng, para ser seu dublê de corpo. Piao foi mortalmente ferido em batalha. Apesar de estar furioso, Xin, decide aproveitar a oportunidade e ajudar Ying Zheng a derrotar o seu irmão e a reclamar o trono de Qin.

Detective Conan: Zero's Tea Time: é uma série de mangá shonen escrita e ilustrada por Takahiro Arai. O mangá foi publicado pela Editora Shogakukan a partir de 09 de Maio de 2018 na revista Shounen Sunday. O mangá é um spin-off da série "Detective Conan" estrelando o Homem de Três Faces, Amuro Tooru.

Sinopse: A história traz o personagem Rei Furuya, também conhecido como Tooru Amuro e Bourbon. Cada capítulo é focado em uma de sua três faces, detetive particular e garçom do Café Poirot, agente da Organização Negra e oficial da NPA (National Police Agency).

JoJolion: é uma série seinen de mangá escrita e ilustrada por Hirohiko Araki. É a oitava parte da série JoJo's Bizarre Adventure. Começou a ser serializada pela Editora Shueisha na revista Ultra Jump Jump desde Maio de 2011.


Sinopse: Após o terremoto do Grande Japão Oriental, Morioh foi atingido por vastas protuberâncias de terra conhecidas pelos habitantes locais como Wall Eyes. Enquanto isso, a jovem Yasuho Hirose descobre um homem enterrado no chão, possui uma marca de nascimento em forma de estrela, juntamente com profundas marcas de mordida. O homem, que apresenta um caso de amnésia, é acolhido por uma família local e recebe o nome de Jousuke Higashikata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário