domingo, 18 de novembro de 2018

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 29 de Outubro a 04 de Novembro

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 29/10 a 04/11 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com The Promised Neverland 11 (161.909 cópias vendidas), seguido por Blue Exorcist 22 (132.707 cópias vendidas), Black Clover 18 (87.702 cópias vendidas) e Ōoku: The Inner Chambers 16 (86.854 cópias vendidas).


The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland): é uma série de mangá shonen escrita por Kaiu Shirai e ilustrada por Posuka Demizu. Os capítulos do mangá são serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde agosto de 2016.

Sinopse: Emma é uma órfã que vive em um orfanato chamado Grace Field House junto com seus outros irmãos adotivos. Dois deles são Norman e Ray, que, juntamente com Emma são os mais velhos e ​​conseguem as pontuações mais altas em testes diários que eles têm que realizar. Eles não podem sair do orfanato para irem ao mundo exterior. Uma noite, a menina Conny, uma das crianças órfãs, é enviada para ser adotada, porém Emma percebe que ela deixou seu coelho de pelúcia Bernie para trás. Junto com Norman, ela vai atrás de Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrirem que ela está morta e a casa onde vivem é na verdade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos de criaturas demoníacas. Para piorar a situação, Isabella, a "Mama", cuidadora das crianças é aliada destas criaturas. Esta notícia faz com que eles prometam fugir junto com todos os outros irmãos do orfanato.

Blue Exorcist (Ao no Exorcist): é uma série de mangá escrita e ilustrada por Katou Kazue. O mangá é serializado na revista mensal Jump Square pela Editora Shueisha desde Abril de 2009.


Sinopse: O mundo em Blue Exorcist consiste em duas dimensões. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é o mundo dos demônios, Gehenna. Uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah através da possessão de um ser humano. Em contraponto, existem aqueles chamados de exorcistas, pessoas que treinam para destruir demônios. Com mais de dois mil anos de existência, esse grupo possui diversas filiais em todo o mundo, estando secretamente sob comando do próprio Vaticano.

Black Clover: é uma série de mangá shonen de fantasia escrita e ilustrada por Yūki Tabata. A série é publicada na revista Weekly Shōnen Jump desde 2015 pela Editora Shueisha.

Sinopse: Asta e Yuno são órfãos que foram criados juntos numa igreja localizada na periferia do reino de Clover. Num mundo onde todos possuem poderes mágicos, Asta nasceu sem nenhum. Em contrapartida, Yuno nasceu como um prodígio com poder mágico imenso e com talento para controlá-lo. A história acompanha os dois garotos que competem entre si para se tornar o Rei Mago, o cavaleiro mágico mais forte do reino de Clover. Mas como Asta pode se tornar um cavaleiro mágico se ele não possui magia?

Ōoku: The Inner Chambers: é uma série de mangá shoujo de drama escrita e ilustrada por Fumi Yoshinaga. A série é publicada na revista Melody desde 28 de Junho 2004 pela Editora Hakusensha.


Sinopse: Em uma linha do tempo alternativa no Japão feudal, uma doença estranha que afeta apenas os homens causou uma redução maciça da população masculina, assim as mulheres têm que pegar os empregos masculinos, mudando a estrutura social. Agora, depois de 80 anos do surto inicial e da atual proporção homem-mulher de 1:4, o Japão tornou-se completamente matriarcal, com mulheres ocupando posições políticas importantes e os homens sendo seus consortes. Somente a mulher mais poderosa - chefe do xogunato Tokugawa - pode manter um harém de homens bonitos e improdutivos, conhecido como "Oooku".

Nenhum comentário:

Postar um comentário