domingo, 16 de dezembro de 2018

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Dezembro de 2018

Fonte: spirallingsphere


Em dezembro e começo de janeiro o anime "Boruto: Naruto Next Generations" da prosseguimento ao Arco de Desaparecimento de Mitsuki. Após episódios sem muita ação e com muitas respostas, o final de 2018 e começo de 2019 terá mais ação.

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva.

02 de Dezembro de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 84 - Pensamentos de Ohnoki, Pensamentos de Kuu

Boruto e o seus amigos estão indo para o ponto de encontro, Inojin está esperando por eles. Boruto está acompanhado de Oonoki. No caminho para o ponto de encontro, acidentalmente, Boruto entra em um campo de treinamento onde os ninjas da pedra levantaram uma barreira.

09 de Dezembro de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 85 - Coração de Pedra

Para se libertar da barreira, Boruto procura desesperadamente o Coração de Pedra, mas ainda é incapaz de localizá-lo. Nesse ponto, Sekki, um membro do Genbu Sannin-Shu, um genin que veio para os Exames Chunin aparece. Sekki também está no campo de treinamento, procurando seu próprio Coração de Pedra, mas também está tendo problemas para encontrá-lo. Os dois cooperam com Oonoki e continuam a busca.

16 de Dezembro de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 86 - Vontade de Kozuchi

Juntos, Boruto e Oonoki, o antigo Tsuchikage, conseguem escapar da barreira que cerca as planícies de Sanzu. Oonoki leva Boruto a um lugar que lhe dá um significado especial. Lá, ele diz a Boruto sobre suas esperanças para o futuro, algo que ele tem pensado desde que perdeu seu neto Kozuchi. Enquanto isso, em Iwagakure, Kū, o criador de humanos sintéticos, tenta assumir Iwagakure para realizar seus planos antes do tempo acabar.

23 de Dezembro de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 87 - A Sensação de Estar Vivo

Kakou, humano sintético ao lado de Kokuyou e Sekiei, aparece diante de Boruto e Oonoki com ordens de Kū para capturar Oonoki. Boruto e Kakou se envolvem em uma batalha. Kakou foi projetado com o único propósito de lutar e é capaz de liberar ninjutsu. Ao mesmo tempo, Shikadai consegue passar pela Akuta que guarda Iwagakure para entregar a notícia da situação de Iwagakure para Konohagakure.

30 de Dezembro de 2018
Sem Episódio

06 de Janeiro de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 88 - Embate, Kokuyou!!

Boruto e Oonoki foram capturados e trazidos de volta ao centro de Iwagakure. No entanto, com Iwagakure sob o controle total de Kū, a vila passou por uma transformação completa. Oonoki, sem palavras, tenta repreender Kū, mas Kū se recusa a obedecê-lo e ordena que Kokuyou e outro humano artificial Kirara os ataque. E aquele que vem para salvá-los do perigo mortal não é outro senão Shikadai.

3 comentários:

  1. o q eu qro na netflix dragonball dbz dragonball super + os filmes tbm nova trilogia planeta dos macacos de 2011 2014 e 2017 qro todos os filmes predador 1 2 3 4 + prequels de alien

    ResponderExcluir
  2. dragonball dbz dbsuper prequels alien trilogia novo planeta dos macacos quadrilogia predador

    ResponderExcluir
  3. https://plus.google.com/u/0/collection/0Q0mcF

    ResponderExcluir