domingo, 16 de dezembro de 2018

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 26 de Novembro a 02 de Dezembro

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 26/11 a 02/12 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com Drifters 6 (173.960 cópias vendidas), seguido por Saint Young Men 16 (89.287 cópias vendidas), Grand Blue Dreaming 12 (61.306 cópias vendidas) e Black Lagoon 11 (58.262 cópias vendidas).


Drifters: é uma série de mangá seinen escrita e ilustrada por Kouta Hirano, e publicada pela Editora Shonengahosha na revista Young King OURs, desde 30 de Abril de 2009.

Sinopse: Shimazu Toyohisa, durante a Batalha de Sekigahara, consegue ferir mortalmente Ii Naomasa, mas é gravemente ferido no processo. Quando ele sai do campo quebrado e sangrando, Toyohisa se vê transportado para um corredor de portas, onde um homem de óculos em uma mesa espera por ele. Este homem, Murasaki, envia Toyohisa para a porta mais próxima, onde ele acorda em outro mundo. Lá, Toyohisa encontra outros grandes guerreiros como ele, que também foram transportados, para fazer parte de um grupo conhecido como "Drifters".

Saint Young Men (Saint Onii-san): é uma série de mangá seinen escrita e ilustrada por Hikaru Nakamura, e publicada pela Editora Kodansha na revista Morning 2, desde 22 de Setembro de 2006.

Sinopse: Jesus Cristo e Gautama Buddha, fundadores do cristianismo e do budismo, respectivamente, estão vivendo juntos como companheiros de quarto em um apartamento em Tachikawa, subúrbio de Tóquio. Enquanto passam uma temporada de férias na Terra, tentam esconder suas identidades e compreender a sociedade japonesa moderna. Cada capítulo mostra suas vidas durante um dia comum, quando eles estão passeando, bebendo cerveja, ou jogando jogos eletrônicos.

Grand Blue Dreaming (Grand Blue): é uma série de mangá escrita por Kenji Inoue e ilustrada por Kimitake Yoshioka. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Shueisha na revista good! Afternoon desde Abril de 1997.

Sinopse: Iori Kitahara está começando seu primeiro ano na Universidade de Izu. Ao se mudar para a loja de mergulho de seu tio, chamada Grand Blue, ele começa sua vida universitária dos sonhos, rodeada de de lindas garotas e amigos. Mas as coisas não saem conforme o planejado. Ao entrar na loja, ele encontra um grupo de veteranos que o coagem a participar de atividades alcoólicas. Apesar de não querer, Iori rapidamente cede e se torna o coração e a alma da festa. Infelizmente, isso lhe dá o desprezo de sua prima, Chisa Kotegawa. Iori promete ter uma vida universitária ideal, mas será que as coisas acontecerão de acordo com o planejado desta vez?

Black Lagoon: é uma série de mangá seinen escrita e ilustrada por Rei Hiroe, e publicada pela Editora Shogakukan na revista Sunday Gene-X, desde 19 de Abril de 2002.

Sinopse: A série conta a história de uma equipe de piratas conhecida como Companhia Lagoon, que contrabandeia cargas nos mares do Sudeste da Ásia nos anos 1990. Sua base de operações está localizada na cidade fictícia de Roanapur, na Tailândia, e eles transportam as cargas no torpedeiro Black Laggon. A Companhia Lagoon faz negócios com vários clientes e aceita várias missões perigosas. Quando não estão em missão, os membros da Companhia Lagoon gastam a maior parte do tempo no "The Yellow Flag", um bar em Roanapur que é frequentemente destruído em tiroteios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário