domingo, 2 de dezembro de 2018

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 19 de Novembro a 25 de Novembro

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 19/11 a 25/11 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com Black Lagoon 11 (194.161 cópias vendidas), seguido por Terra Formars 22 (146.894 cópias vendidas), The Seven Deadly Sins 34 (144.909 cópias vendidas) e Saint Young Men 16 (126.821 cópias vendidas).


Black Lagoon: é uma série de mangá seinen escrita e ilustrada por Rei Hiroe, e publicada pela Editora Shogakukan na revista Sunday Gene-X, desde 19 de Abril de 2002.

Sinopse: A série conta a história de uma equipe de piratas conhecida como Companhia Lagoon, que contrabandeia cargas nos mares do Sudeste da Ásia nos anos 1990. Sua base de operações está localizada na cidade fictícia de Roanapur, na Tailândia, e eles transportam as cargas no torpedeiro Black Laggon. A Companhia Lagoon faz negócios com vários clientes e aceita várias missões perigosas. Quando não estão em missão, os membros da Companhia Lagoon gastam a maior parte do tempo no "The Yellow Flag", um bar em Roanapur que é frequentemente destruído em tiroteios.

Terra Formars: é uma série de mangá seinen escrita por Yu Sasuga e ilustrada por Kenichi Tachibana. Começou a ser serializada pela Editora Shueisha na revista Young Jump em 13 de Janeiro de 2012.

Sinopse: No século XXI, cientistas decidiram que era hora de encontrar uma maneira de mudar a população para Marte. Para transformar o planeta vermelho em um ambiente habitável por humanos, dois tipos de organismos foram lançados em sua superfície. Primeiro, uma espécie modificada de alga conhecida como "estromatólitos". Em seguida, um inseto da ordem dos Dictyoptera, popularmente conhecido como barata. Depois de 500 anos, a primeira expedição tripulada aterrissou em Marte com a missão de analisar a situação do planeta. Mas algo dá errado e todos os astronautas desaparecem misteriosamente O ponto de partida de Terra Formars é exatamente o envio da segunda expedição tripulada a Marte, mas o que eles encontrarão por lá poderá acabar com a paz na Terra.

The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai): é uma série de mangá escrita e ilustrada por Nakaba Suzuki. Começou a ser serializada pela Editora Kodansha na revista Weekly Shōnen Magazine em Outubro de 2012.

Sinopse: Os Sete Pecados Capitais são um grupo de cavaleiros que vivem na região de Britânia. Eles foram acusados de tentar derrubar o Reino de Lyonesse. Sua suposta derrota chegou pelas mãos dos Cavaleiros Sagrados, mas os rumores que eles ainda estavam vivos, continuaram a persistir. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados encenaram um golpe de Estado e capturaram o Rei, tornando-se os novos governantes tiranos do Reino. A terceira princesa, Elizabeth começou uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, para conseguir sua ajuda e retomar novamente seu Reino.

Saint Young Men (Saint Onii-san): é uma série de mangá seinen escrita e ilustrada por Hikaru Nakamura, e publicada pela Editora Kodansha na revista Morning 2, desde 22 de Setembro de 2006.

Sinopse: Jesus Cristo e Gautama Buddha, fundadores do cristianismo e do budismo, respectivamente, estão vivendo juntos como companheiros de quarto em um apartamento em Tachikawa, subúrbio de Tóquio. Enquanto passam uma temporada de férias na Terra, tentam esconder suas identidades e compreender a sociedade japonesa moderna. Cada capítulo mostra suas vidas durante um dia comum, quando eles estão passeando, bebendo cerveja, ou jogando jogos eletrônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário