domingo, 2 de dezembro de 2018

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 12 de Novembro a 18 de Novembro

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 12/11 a 18/11 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com The Seven Deadly Sins 34 (147.239 cópias vendidas), seguido por Chihayafuru 40 (131.476 cópias vendidas), The Heroic Legend of Arslan 10 (97.814 cópias vendidas) e Ace of Diamond Act II 14 (93.426 cópias vendidas).


The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai): é uma série de mangá escrita e ilustrada por Nakaba Suzuki. Começou a ser serializada pela Editora Kodansha na revista Weekly Shōnen Magazine em Outubro de 2012.

Sinopse: Os Sete Pecados Capitais são um grupo de cavaleiros que vivem na região de Britânia. Eles foram acusados de tentar derrubar o Reino de Lyonesse. Sua suposta derrota chegou pelas mãos dos Cavaleiros Sagrados, mas os rumores que eles ainda estavam vivos, continuaram a persistir. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados encenaram um golpe de Estado e capturaram o Rei, tornando-se os novos governantes tiranos do Reino. A terceira princesa, Elizabeth começou uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, para conseguir sua ajuda e retomar novamente seu Reino.

Chihayafuru: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yuki Suetsugu. Começou a ser serializada pela Editora Kodansha na revista Be Love em 2007.

Sinopse: Chihaya Ayase é uma garota que passou boa parte de sua vida admirando a sua irmã em sua carreira de modelo. Isso muda quando ela conhece um garoto chamado Arata Wataya, um talentoso jogador de karuta (jogo de cartas japonês). Ele acredita que Chihaya tem potencial para se tornar uma ótima jogadora. Chihaya é separada dos seus amigos que jogam karuta conforme eles crescem, entre eles Arata. Agora, no colégio, Chihaya encontra novamente seu amigo de infância, Taichi Mashima. Juntos, eles formam o Clube de Karuta Mizusawa. Com seus companheiros de equipe e amigos dando apoio a ela, Chihaya luta para ser a melhor jogadora de karuta do mundo e, um dia, estar com o Arata novamente.

Ace of Diamond Act II (Daiya no Ace Act II): é uma série de mangá shounen de esporte escrita e ilustrada por Yuuji Terajima. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Kodansha na revista Weekly Shōnen Magazine desde 19 de Agosto de 2015.

Sinopse: Sequência de "Ace of Diamond", a história começa logo após o final do torneio da última temporada. A equipe de beisebol da Colégio de Ensino Médio Seidou retorna com antigos e novos rostos para jogar no Koshien.

The Heroic Legend of Arslan: é uma série de mangá escrita Yoshiki Tabaka e ilustrada por Hiromu Arakawa. Começou a ser serializada pela Editora Kodansha na revista Bessatsu Shounen Magazine em Julho de 2013.

Sinopse: A história gira em torno do príncipe Arslan, que após escapar de uma guerra que devastou seu país, decide reunir um grupo de aliados que almejam o mesmo que ele: vingança. Para isso, eles vão precisar formar um exército para vencer os milhares de soldados que invadiram Pals, a terra natal de Arslan, controlados por Lord Silver Mask, que voltou para tomar posse do trono e governar Pals.

Nenhum comentário:

Postar um comentário