terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Fuji-Q Highland Abrirá Atração Temática de Naruto e Boruto

Fonte: crunchyroll


O parque de diversões "Fuji-Q Highland", localizado na província de Yamanashi, anunciou no último sábado (22) que vai inaugurar uma nova área dedicada a popular série de Masashi Kishimoto, "Naruto" e sua continuação "Boruto: Naruto Next Generations", em Julho de 2019.

A área terá espaço de 2.600 metros quadrados e um orçamento previsto de 1,2 bilhões de ienes (11 milhões de dólares). O espaço busca recriar a Vila Oculta da Folha, onde Boruto e outros personagens da série vivem. Sua principal atração é um passeio em 3D, onde os visitantes podem desfrutar de várias experiências ninjas. Também está programado jogos de arcade usando shuriken, lojas de produtos originais, restaurantes e pontos para fotos. Mais detalhes serão revelados na primavera (nosso outono) de 2019. Confira o website oficial aqui.

--------------------------------------------------

Vale lembrar que o parque temático "Nijigen no Mori", localizado na Ilha de Awaji, na província de Hyogo, irá lançar uma nova atração para Abril com as franquia de Naruto e Boruto. Chamada de "NARUTO & BORUTO SHINOBI-ZATO", a atração irá recriar cenários de referência das séries, como o Monumento Hokage e Vila Oculta da Folha, também terá 10 estátuas em tamanho real de vários personagens. Haverá lojas para venda de mercadorias e um restaurante com o tema do Ichiraku Ramen (Veja aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário