domingo, 16 de dezembro de 2018

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 03 de Dezembro a 09 de Dezembro

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 03/12 a 09/12 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com One Piece 91 (1.510.524 cópias vendidas), seguido por Ataque dos Titãs 27 (504.390 cópias vendidas), Boku no Hero Academia 21 (389.393 cópias vendidas) e Haikyu!! 35 (367.896 cópias vendidas).


One Piece: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Shueisha na revista Weekly Shōnen Jump desde 19 de Julho de 1997.

Sinopse: A série gira em torno de Monkey D. Luffy, um jovem pirata que parte em uma viagem para encontrar o tesouro One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas. Ele organiza sua própria tripulação com os piratas Roronoa Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Tony Tony, Nico Robin, Franky e Brook, chamada de Chapéu de Palha.

Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin): é uma série de mangá shonen escrita e ilustrada por Hajime Isayama. O mangá foi publicado pela primeira vez em setembro de 2009 na revista mensal Bessatsu Shōnen Magazine.

Sinopse: Mais de 100 anos antes do início da história, criaturas humanoides gigantes chamados de Titãs apareceram de repente e quase acabaram com a humanidade. Para se proteger, a humanidade construiu três enormes muralhas. Após mais de um século de paz os seres humanos se depararam com a repentina aparição dos Titãs no distrito de Shiganshina. Eren Yeager e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, e seu amigo de infância, Armin Arlert, testemunham o aparecimento de uma Titã de 60 metros, o Titã Colossal, e outro menor, o Titã Blindado, que abrem uma brecha na muralha Maria. Outros Titãs, em seguida, invadem a cidade e fazem uma carnificina, incluindo a morte da mãe de Eren, que é devorada diante de seus olhos. Ele então decide se vingar e matar todos os Titãs, entrando para Divisão de Exploração.

Boku no Hero Academia: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kōhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são serializados na revista Weekly Shōnen Jump da Editora Shueisha desde Julho de 2014.

Sinopse: Em um mundo onde oitenta por cento da população possui algum poder sobre-humano, o garoto Izuku Midoriya é um dos poucos casos de pessoas sem poder algum. O sonho de Izuku é se tornar um super-herói. Isso parecia impossível até o dia que ele ajuda o poderoso All Might na captura de um vilão gosmento. Ao demonstrar grande coragem e um forte senso de justiça, com a ajuda do famoso herói de cabelos louros, o garoto, enfim, terá a chance de se tornar quem sempre sonhou.

Haikyū!!: é uma série de manga escrita e ilustrada por Haruichi Furudate. A série foi inicialmente publicada como um one-shot na revista sazonal Jump NEXT! antes da serialização. Posteriormente, os capítulos individuais foram publicados na revista Weekly Shōnen Jump da Editora Sueisha desde Fevereiro de 2012 até o momento.

Sinopse: Estudante do ensino médio Shōyō Hinata se apega ao voleibol depois de ver um jogo do campeonato nacional na televisão. Ele cria um clube de voleibol e começa a praticar sozinho. Eventualmente, outros membros juntam-se à equipa no seu último ano do ensino fundamental, mas são derrotados em seu primeiro torneio depois de serem desafiados pela equipe favorita do campeonato, que inclui o "Rei da Corte" Tobio Kageyama, na primeira rodada. Embora a equipa de Shōyō sofra uma derrota miserável, ele promete eventualmente superar Tobio e derrotá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário