segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

WSJ #12 - Informações do Episódio 95 e Figure de Minato

Fonte: organicdinosaur 

A revista semanal Weekly Shonen Jump, edição #12, divulgou o preview do episódio 95 do anime "Boruto: Naruto Next Generations", que irá ao ar em 24 de Fevereiro. A tradução para o inglês foi realizada por OrganicDinosaur. Confira abaixo a tradução para o português logo abaixo.


Jump Animation Information Database

Boruto: Naruto Next Generations Episódio 95 - Filha e Batalha Épica Icha-Icha

Sasuke quer se dar bem com sua filha, mas vai precisar se esforço muito!

Sasuke está preocupado em como conviver com a filha dele!

Já faz um tempo desde a última vez que Sasuke esteve na aldeia. Naquele dia, ele ouviu de Boruto sobre um novo feriado chamado "Dia da Família". Sasuke se lembra de sua própria infância, e o tempo que passou com seu pai e irmão mais velho. Em seguida, convida Sarada para as festividades! Ele segue os exemplos dos outros pais ao seu redor, mas o que vai acontecer com Sasuke e seu comportamento paterno...!?

Subtítulo 1: Sasuke executa o conselho de Kakashi, mas o que vai acontecer...!?

Subtítulo 2: Usando seu livro favorito como guia, Kakashi serve de apoio a Sasuke! Mas não importa o que ele faça, os esforços são infrutíferos!

ESSA SEMANA É BORUTO:

Ele está advertindo Sarada!?

Sarada reclama: "Papai não me entende de jeito nenhum!" Quando Sarada diz isso, Boruto pergunta algo a ela: Por outro lado, ela entende Sasuke?

----------------------------------------------


UZUREPO #78

A WSJ #12 divulgou imagens de dois novos colecionáveis para a série Naruto. O primeiro, em destaque, é o figure de Namikaze Minato no Modo Kurama, pertencente a série "Figuarts Zero". O segundo figure, "Naruto Grandista Shinobi Relations - Uchiha Sasuke 2", traz uma versão clássica de Sasuke, com lançamento para o final deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário