sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 21 de Janeiro a 27 de Janeiro

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 21/01 a 27/01 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com Kingdom 53 (235.759 cópias vendidas), seguido por The Seven Deadly Sins 35 (115.821 cópias vendidas), Giant Killing 50 (114.142 cópias vendidas) e Skip Beat! 43 (80.030 cópias vendidas).


Kingdom: é uma série de mangá seinen escrita e ilustrada por Yasuhisa Hara. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Shueisha na revista Weekly Young Jump desde de 2016.

Sinopse: A história se passa no período dos Reinos Combatentes no Reino de Qin, China antiga. Xin e Piao são órfãos de guerra e sonham em se tornar grandes generais. Piao é levado ao palácio do rei de Qin, um menino chamado Ying Zheng, para ser seu dublê de corpo. Piao foi mortalmente ferido em batalha. Apesar de estar furioso, Xin, decide aproveitar a oportunidade e ajudar Ying Zheng a derrotar o seu irmão e a reclamar o trono de Qin.

The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai): é uma série de mangá escrita e ilustrada por Nakaba Suzuki. Começou a ser serializada pela Editora Kodansha na revista Weekly Shōnen Magazine em Outubro de 2012.

Sinopse: Os Sete Pecados Capitais são um grupo de cavaleiros que vivem na região de Britânia. Eles foram acusados de tentar derrubar o Reino de Lyonesse. Sua suposta derrota chegou pelas mãos dos Cavaleiros Sagrados, mas os rumores que eles ainda estavam vivos, continuaram a persistir. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados encenaram um golpe de Estado e capturaram o Rei, tornando-se os novos governantes tiranos do Reino. A terceira princesa, Elizabeth começou uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, para conseguir sua ajuda e retomar novamente seu Reino.

Giant Killing: é uma série de mangá sobre futebol criado por Masaya Tsunamoto. Foi lançada em 2007 pela Editora Kodansha na revista Weekly Morning.


Resumo: Tatsumi Takeshi, um técnico que é conhecido pelo pseudônimo "Giant Killing". O mangá narra a trajetória de Tatsumi Takeshi como treinador do East Tokyo United (ETU), time que já figurou entre os grandes times do país mas que hoje em dia passa por uma crise financeira. Focado em ajudar seu time do coração, Takeshi irá se mostrar um técnico nada convencional, fazendo brincadeiras com seu auxiliar Macchan e desestabilizando a zona de conforto de todos os demais clubes.

Skip Beat!: é uma série de mangá shōjo escrita e ilustrada por Yoshiki Nakamura. Começou a ser serializada pela Editora Hakusensha na revista Hana to Yume em Fevereiro de 2002.

Sinopse: Kyoko Mogami é uma garota de dezesseis anos que é apaixonada por seu amigo de infância, Shotaro Fuwa, porém é traída por ele. Como passou grande parte da sua infância na pousada dos pais de Shotaro, ela aprendeu muito sobre hotelaria e outras tarefas relacionadas. Shotaro não queria assumir o negócio dos seus pais, dessa forma pede para Kyoko fugir com ele para Tóquio. Assim, ela abandonou ensino médio e a sua vida na Prefeitura de Kyoto para ajudá-lo na sua carreira musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário