sábado, 21 de dezembro de 2019

Jump Festa 2020 - Painel de Boruto


A Jump Festa 2020, que acontece neste final de semana (21 e 22 de Dezembro de 2019) no Japão, teve como uma das atrações um painel do mangá/anime "Boruto: Naruto Next Generations"

O painel teve a participação dos dubladores do anime Sanpei Yuuko (Uzumaki Boruto) Kikuchi Kokoro (Uchiha Sarada), Kijima Ryuichi (Mitsuki), Takeuchi Junko (Uzumaki Naruto), Sugiyama Noriaki (Uchiha Sasuke) e Nakamura Chie (Uchiha Sakura).

O destaque ficou por conta do anúncio oficial do novo arco do anime, que adaptará o arco do mangá "Bandidos Mujina". Esse novo arco de história começará a ser exibido em Janeiro de 2020. Também em Janeiro o anime terá um novo encerramento com a música "Fireworks" da banda japonesa FlowBack. Confira a identidade visual para esse novo arco abaixo.


Confira abaixo três vídeos onde os dubladores interpretaram seus respectivos personagens em cenas do mangá de Boruto durante o painel:

Cena Floricultura Yamanaka

Cena Naruto e Sasuke vs Jingen
Cena Boruto, Sarada e Mitsuki vs Boro

Por fim, confira as ilustrações exclusivas produzidas por Mikio Ikemoto (Boruto: Naruto Next Generations) e Akira Okubo (Samurai 8: O Conto de Hachimaru) para a Jump Festa 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário