quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

WSJ #01 - Revelado Novo Encerramento para o Anime Boruto

A seção UZUREPO #73, divulgada na Weekly Shonen Jump #01, revelou o grupo responsável pelo próximo encerramento do anime "Boruto: Naruto Next Generations", que terá sua estreia em Janeiro de 2020. O nome do grupo é  FlowBack e o nome da música será revelado posteriormente.


UZUREPO #73

Em Janeiro de 2020, o anime "Boruto: Naruto Next Generations" terá uma nova música de encerramento do grupo musical FlowBack!!

O grupo musical que será responsável pela nova música-tema foi decidido. Eles estarão a toda velocidade no próximo ano! O comentário entusiástico deles é uma leitura obrigatória também.

Adesivo: O comentário deles está aqui!!

"Nós assistimos Naruto enquanto estávamos crescendo. Recebemos coragem e força pela atitude de superar as adversidades repetidas vezes, bem como, pelas várias músicas que moldaram nossa perspectiva sobre esse mundo. Mesmo agora que somos adultos, somos encorajados pela vontade inabalável e forte que está presente em Boruto! Assim como Boruto, o FlowBack é um grupo que gera um fluxo usando nossas próprias mãos também; Queremos apresentar a música com o máximo de esforço - uma que se torne uma música que todos se lembrarão."

Caixa de Sarada:

Estamos ansiosos para 2020 também!! Já estamos em Dezembro! Quanto ao próximo ano, vamos dar uma olhada com todas as nossas forças nos novos produtos de merchandising e na nova música-tema!

Lançamentos de Dezembro: Naruto e Boruto Goods!!

Boruto e Naruto estão co-estrelando o anime para TV. Vamos apresentar mercadorias para as duas gerações ao mesmo tempo!

Origem dos lançamentos: Matsumoto Shoji Corporation

(Produtos da direita para a esquerda)

- Cortina
- Bottons
- Suporte de Acrílicos
- Pasta de Arquivos A4

-------------------------------------

É o clímax do arco "De Volta ao Passado"!

Boruto e Naruto: Como ficará a amizade deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário