sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Dezembro de 2019

Fonte: organicdinosaur


O cronograma de episódios para Dezembro e começo de Janeiro do anime "Boruto: Naruto Next Generations" encontra-se logo abaixo. O mês de Dezembro concluiu o "Arco De Volta ao Passado", que faz parte do projeto do 20º Aniversário do mangá Naruto, e reunirá os personagens da primeira fase do anime Naruto e do anime Boruto: Naruto Next Generations. O mês de Dezembro segue com dois episódios soltos, que, a princípio, não fazem parte de nenhum arco de história. No primeiro domingo de 2020 não haverá episódio. 

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva.

01 de Dezembro de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 134 - O Poder de Prever o Futuro

O Urashiki está mirando o chakra da Kyuubi; Boruto, Sasuke e Jiraiya são envolvidos novamente em uma batalha feroz para proteger a versão infantil de Naruto de Urashiki. No entanto, os quatro foram surpreendidos por Urashiki, que se vangloria de como ele "pode prever o futuro". Enquanto isso, Sasuke arrisca sua própria vida para proteger Naruto, e graças a ele, Boruto e seus companheiros escapam por pouco de Urashiki. Mas ao fazer isso, Sasuke desaparece, e quem o encontra é a versão infantil de Sakura, que está buscando pistas sobre Sasuke.

08 de Dezembro de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 135 - A Última Batalha: Urashiki

Por causa da rapidez de raciocínio de Boruto, ele consegue expor o mecanismo que Urashiki usa para "prever o futuro"; Então, eles são capazes de infligir com sucesso algum dano em Urashiki. No entanto, esse alívio também foi apenas por um breve período de tempo. Urashiki se levanta de novo e mostra outro de seus trunfos. E mais uma vez, Boruto e seus companheiros se vêem em outro dilema. Entre outras coisas, eles estão ficando cansados por conta de todas as lutas que tiveram até agora. Enquanto lutam para derrotar Urashiki, que possui poderes esmagadores, será que eles serão capazes de proteger "O Futuro do Mundo Ninja" e o chakra da "Kyuubi" que está escondido dentro de Naruto?

15 de Dezembro de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 136 - Transcendendo o Tempo!!

Depois de terminar sua luta de vida ou morte contra Urashiki, finalmente chegou a hora de Boruto e Sasuke voltarem de onde eles originalmente vieram. Boruto estava relutante em deixar Naruto e Jiraiya, com quem ele havia lutado junto. Enquanto isso, Jiraiya também tem um pedido para Sasuke. E assim, Boruto e Sasuke mais uma vez transcendem o tempo e retornam à sua versão familiar da Vila Oculta da Folha. Como ele conheceu seu pai do passado e o seu mestre dele, Jiraiya, o que Boruto pensa sobre eles, especialmente agora que experimentou pensamentos e sentimentos que ele desconhecia e que não podia compreender antes?

22 de Dezembro de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 137 - O Samurai Estrangeiro Estudante de Intercâmbio

Como Sumire decidiu ir e se juntar ao "Time Científico de Armas Ninja", apenas Wasabi e Namida permanecem na equipe 15. E assim, um novo membro foi adicionado a equipe. Uma jovem garota chamada Kurogane Tsubaki veio do "País de Ferro". As pessoas que moram lá se referiam a ela como uma "Samurai". Tsubaki acha que os shinobi são completamente diferentes dos samurais porque eles são pessoas que não têm orgulho nem convicção; ela os despreza por causa disso. Mas, em resposta a isso, Wasabi se opõe dizendo. "Até os shinobi têm convicções"...!?

29 de Dezembro de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 138 - Aniversário de Hiashi

O aniversário do avô de Boruto, Hyuuga Hiashi, está se aproximando: foi decidido que será uma comemoração com seus familiares mais próximos. Como neto, Boruto vai preparar um presente para ele. No entanto, ele não sabe o que Hiashi ficaria feliz em receber. Sentindo-se impotente, ele relutantemente faz uma visita à residência Hyuuga. Para não ser descoberto, Boruto tenta furtivamente coletar algumas informações. Mas, então, aparece um homem que é bastante orgulhoso de sua própria força e habilidades. O homem tenta desafiar Hiashi, proclamado o "mais forte de Konoha", para uma luta. No entanto, Hiashi evita aceitar a partida por algum motivo, apesar de o homem o chamar de covarde por isso. Vendo Hiashi agir assim, Boruto parece entender cada vez menos os pensamento de Hiashi.

05 de Janeiro de 2020
Sem Episódio

2 comentários:

  1. Respostas
    1. E também porque dia 05 não terá episódio. Já é a segunda vez e o pior é que eles nem estão repondo essas semanas sem episódios.

      Excluir