quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Anime Boruto - Informações Sobre o Arco Bandidos Mujina


A website moca-news divulgou informações sobre o novo arco de história para o anime "Boruto: Naruto Next Generations". Essas informações também foram exibidas no painel de Boruto na Jump Festa 2020, evento ocorrido no último final de semana (21 e 22 de Dezembro) no Japão.

O novo arco de história "Bandidos Mujina" será exibido a partir de Janeiro de 2020. Ele corresponde aos capítulos 11 ao 15 (volumes 3 e 4) do mangá de Boruto.

Sobre a História do Arco "Bandidos Mujina":

Os shinobi que cometeram crimes são enviados para o Castelo Hozuki, que é uma prisão exclusivamente para os shinobi. Esse castelo está localizado em uma ilha isolada cercada pelo mar, e os shinobi que estão presos lá possuem neles um ninjutsu de selamento. A fim de expiar seus crimes, eles devem servir por muitos anos na prisão. Um criminoso que alegava ser um dos membros mais antigos dos Bandidos Mujina estava cumprindo pena naquele castelo; Uma pedido chega a Vila Ocluta da Folha. O conteúdo dizia mais ou menos isso: "Alguém dos Bandidos de Mujina, que estão presos no castelo, está atrás de mim. Se você me salvar, eu darei informações sobre os bandidos". Os Bandidos Mujina são um grupo de ladrões que se mantem re roubos em várias nações, a visão geral completa dessa organização, bem como, seu chefe era um mistério. Como essa foi uma oportunidade única para que eles pudessem obter informações sobre os Bandidos Mujina, o Sétimo Hokage, Uzumaki Naruto, decide aceitar o pedido. Quem ele designou para esta missão de infiltração no Castelo Hozuki foi seu filho, Uzumaki Boruto, assim como Sarada e Mitsuki. Para que o Time 7 proteja a vida de seu cliente, apenas os três irão para o Castelo Hozuki, um local cheio de malandros. Eles planejavam esgueirar-se pelo castelo. Como esperado, estava cheio de criminosos: Boruto e seus companheiros serão capazes de sobreviver...?

Sobre os personagens:

Uzumaki Boruto:

O filho do Sétimo. Por causa da missão de se infiltrar no Castelo Houzuki, foi planejado que ele passasse seu tempo como um prisioneiro sob o olhar atento do guarda. Apesar de estar na prisão, onde seus movimentos eram restritos, ele podia usar livremente sua mente: houve momentos em que ele se sacrificou para tentar superar essa situação.

Uchiha Sarada:

Filha de Uchiha Sasuke. Desta vez, já que eles estavam se infiltrando em uma prisão só para homens, poderia-se supor que Sarada ficaria de fora... Mas, ao contrário dessa expectativa, e com um método inesperado, Sarada também planeja infiltrar-se no Castelo Hozuki.

Mitsuki:

Filho de Orochimaru. Em conjunto com Boruto, eles se infiltram no Castelo Hozuki. Como Mitsuki é bastante ignorante no que diz respeito aos caminhos do mundo, ele não suspeita dos outros prisioneiros e nem dos guardas. Ele será capaz de cumprir com segurança e silenciosamente a missão...?

Shojoji:

Em muitas nações, ele atuou como ladrão em um grupo de ladrões. Ele é o líder dos "Bandidos Mujina". Sua verdadeira identidade está envolta em mistério, pois não há mais ninguém que o tenha visto além dos membros de seu próprio grupo de ladrões. A Vila Oculta da Folha, que foi afetada por eles, deseja obter informações sobre Shojoji por todos os meios necessários.

Tsukiyo:

Um homem que é referido como o "Número 2" dos Bandidos Mujina. Sua habilidade e força são consideravelmente boas, mas por hora ele está preso no Castelo Hozuki. Ele está planejando matar o ex-membro do grupo, que está tentando vender informações para a Vila Oculta da Folha e trair os Bandidos Mujina.

Confira os comentários de Mikio Ikemoto e Ukyou Kodachi sobre o novo arco:

Mikio Ikemoto (Desenho):

"As histórias entre o mangá e o anime são completamente diferentes umas da outras... Você provavelmente já pensou isso. Mas a partir de agora, o anime estará cada vez mais próximo do conteúdo do mangá. E depois, os membros da Kara e Kawaki também farão uma aparição. Poderemos ouvir suas vozes legais, por favor, aguardem e divirtam-se!"

Ukyou Kodachi (Roteiro):

A versão anime de Boruto e seus companheiros prossegue para além doa trama do filme! Finalmente, vamos nos aprofundar no "Arco dos Bandidos Mujina". Estou cheio de emoções profundas por poder expandir essa ideia. Eu tenho preparado essa história desde que saiu a obra original! Então, por favor, esperem mais um pouco e divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário