sexta-feira, 24 de abril de 2020

Anime Boruto - Informações Sobre o Arco "Kara Actuation"


O website PR Times divulgou informações sobre o próximo arco do anime "Boruto: Naruto Next Generations", que recebe o nome de "The Kara Actuation/ Arco de Atuação da Kara". Devido ao hiato e reprise do anime, ainda é incerto quando esse arco começará a ser exibido no Japão. 

Sinopse do Arco: Com Sasuke adquirindo conhecimento sobre a existência de uma organização chamada "Kara", era inevitável que Boruto também quisesse investigar essa organização. No entanto, Sasuke o avisa para continuar se concentrando em suas missões por enquanto. Dito isso, Boruto recebe uma nova missão. E assim, ele viaja para o País do Vale, em uma missão para procurar alguém difícil de ser encontrado. O País do Vale está localizado bem longe da Vila Oculta da Folha, e possui uma cidade ao longo de um vale profundo. Existe uma famosa empresa fabricante de suprimentos médicos. O cliente deles é Mia, a esposa do homem que desapareceu. Ela ficou muito preocupada com o marido. Boruto promete encontrá-lo e embarca nessa missão. No entanto, no meio da missão, Boruto e seus companheiros se envolvem em um incidente inesperado.

Personagens:

UZUMAKI BORUTO: O filho do Sétimo Hokage, Uzumaki Naruto. Ele quer investigar sobre a organização chamada "Kara", mas ele está viajando até o País do Vale em uma nova missão. Lá, o inesperado destino de Boruto começa a ser traçado.

UCHIHA SARADA: Filha de Uchiha Sasuke e Uchiha Sakura. Ela repreende Boruto pelas coisas irracionais que ele anda fazendo. No Time 7, ela é quem possui um caráter forte e resoluto. Desta vez, ela se esforçará arduamente na busca da pessoa desaparecida para sua cliente.

MITSUKI: Filho de Orochimaru, e um clone produzido por ele. Ele deveria ter uma complexão física diferente em comparação com um ser humano normal e ter uma saúde mais robusta, mas...?

JIGEN: O enigmático líder da organização chamada "Kara". Tudo que o cerca está envolto em mistérios. Ele irá influenciar o destino de Boruto de uma maneira sem igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário