domingo, 26 de abril de 2020

V Jump - Entrevista com o Diretor do Anime Boruto, Kouda Masayuki

A edição de junho da revista V Jump, publicada em 21 de Abril, trouxe uma entrevista com Kouda Masayuki, diretor do anime "Boruto: Naruto Next Generations". Kouda é diretor do anime desde o episódio 105 e no passado se envolveu na produção de vários episódios do anime original "Naruto" e também em alguns filmes como key animator.

As traduções para o inglês foram realizadas por OrganicDinosaur. Confira a tradução para o português logo abaixo.



O Diretor do Anime "Boruto", Diretor Kouda, Fala sobre a Lenda [NARUTO] e a Nova Era [BORUTO]

Do arco "Bandidos Mujina" e adentrando até o arco "Atuação da Kara", conte-nos sobre o que você está pensando e sobre o seu entusiasmo como diretor.

Desde o começo, eu estava muito preocupado com quem faria as vozes para os membros da "Kara". Primeiro de tudo, qual é o tom de voz que seria adequado para um membro de "Kara"? Deveria ser calma e composta? Ou deixar uma impressão mais ardente? Durante cerca de um a dois meses, tive muitas discussões com o supervisor de edição Noriyuki Abe-san, e o diretor de áudio Yasushi Nagura-san. Decidimos pedir que Tsuda Kenjirou-san dublasse Jigen. O fator decisivo foi, antes de tudo, escalar alguém com uma "voz horrível". Se essa voz disser alguma coisa, você não deve sentir vontade de fazer nada, a não ser perder. Foi por isso que escolhemos Tsuda Kenjirou-san: dar esse tipo de impressão de medo e terror. Depois de decidir sobre Jigen, estávamos pensando em cada membro do "Kara" e em como equilibrar o grupo inteiro. Um por um, decidimos e analisamos as ofertas de dubladores para os papéis. No momento, ainda estou quebrando minha cabeça com isso (risos).

Mesmo que você esteja planejando uma história mais intrincadamente conectada envolvendo a "Kara" desta vez, existem alguns aspectos da história sobre os quais você será particularmente exigente?

Quando a "Kara" aparecer, a atmosfera mudará em um instante. Sendo assim, como posso descrevê-la de uma maneira profunda e fascinante? Qual o limite do horror da "Kara" que eu poderei transmitir a todos os telespectadores? Quando Boruto confrontar a "Kara", como ele vai lutar contra eles? Serei extremamente consciente sobre esses aspectos. Mais tarde, alguém chamado Kawaki será introduzido na história como um personagem super importante. Há coisas como a distância emocional entre Boruto e Kawaki, e depois as mudanças emocionais que ocorrem em seus corações, quero ter cuidado ao descrevê-lo. Se algo é adicionado e vem do trabalho original, não é apenas uma questão de poder encantar os fãs, mas é uma questão de como descrever os personagens em um nível mais profundo, eu sempre levarei essas coisas em consideração. Como animador, é aí que acho que podemos ter a oportunidade de mostrar nossas habilidades. Espero que as pessoas que estão assistindo o anime acabem ficando ainda mais imersas no mundo da série "Boruto". Nada me tornaria mais feliz do que isso.

Estamos entrando no quarto ano de transmissão do anime "BORUTO". Deixe uma mensagem para os telespectadores e os leitores da VJUMP.

Eu acho que o trabalho original [mangá], continuará com alguns acontecimentos incríveis; A partir de agora, a história se acelerará ainda mais. O anime estará no seu retrovisor; Continuará com ardentes e constantes acontecimentos, bem como, alguns intrigantes. Por favor, fique no aguardo, seria emocionante se você pudesse continuar lendo e assistindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário