terça-feira, 21 de abril de 2020

Dublador e Design de Jigen São Revelados

Fonte: natalie.mu


O website natalie divulgou informações a cerca do novo arco do anime "Boruto: Naruto Next Generations", intitulado de "The 'Kara' Actuation Arc", que por conta do COVID-19 teve seu início postergado.

Entre as novidades reveladas está o visual key do arco, que pode ser conferido acima. A imagem traz em destaque o Time 7 e a organização misteriosa que recebe o nome de "Kara". Outra novidade, foi revelado o design completo do personagem Jigen, conforme pode ser visto abaixo:


Além disso, foi revelado que o dublador Kenjiro Tsuda (Aoba Yamashiro em Naruto) dará vida ao personagem Jigen, líder da "Kara".

Segue comentário de Kenjiro Tsuda:


Estou muito feliz em poder participar de "BORUTO". Gostaria de dar o meu melhor para aumentar ainda mais o encanto do personagem chamado Jigen, que senti no trabalho original. Espero que você acompanhe BORUTO e Jigen. Estou realmente muito ansioso para as futuras gravações. Obrigado por seu envolvimento.

A edição de Junho da VJump (publicada em 21 de Abril) trará uma entrevista com o diretor do anime "Boruto", Masayuki Kouda (trarei está entrevista nos próximos dias). Confira um trecho da entrevista sobre a escolha de Kenjiro Tsuda para o papel:

"Depois de conversar com o Noriyuki Abe (Supervisor de Edição), em um período de um ou dois meses, e Yasushi Nagura (diretor de som), decidimos dar Jigen a pedir a Kenjiro Tsuda. 'A grandiosidade da sua voz' foi o fator decisivo. Kenjiro Tsuda foi escolhido por causa do medo que pudesse transmitir com sua voz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário