sábado, 21 de novembro de 2020

Anime Boruto - Arco "Cannon" Receptáculo Terá Início em Dezembro

 Fonte: reddit

A revista VJUMP #01/2021, publicada em 21 de Novembro de 2020 no Japão, trouxe novas informações sobre o anime "Boruto: Naruto Next Generations". Segunda a publicação o anime irá adaptar o arco de história do mangá "Ao" a partir do mês de Dezembro, mais precisamente, a partir do dia 13 de Dezembro (data confirmada posteriormente).

No mangá o arco corresponde aos capítulos 16 ao 23. No anime, o arco receberá o nome de "Receptáculo". O número de episódios não está confirmado.

Confira a tradução da página acima, logo abaixo. A tradução foi feita por usuários do Reddit.

Texto Amarelo no Topo: Correndo em direção ao "Arco do Receptáculo"

Boruto recebeu ordens para fazer uma missão de escolta!

Sasuke fala sobre uma nova ameaça!

Texto Abaixo de Sasuke: Informação obtida do líder da gangue Mujina, Shojoji, revela a existência de uma organização misteriosa, "Kara" - Sasuke fica em alerta!!

Texto Abaixo de Naruto: O Time 7 é responsável por acompanhar Katasuke e transportar Ferramentas Ninjas Científicas. A missão não é tão difícil, mas há uma atmosfera estranha no ar...

Texto Grande no Meio: Ao, um ex-shinobi de Kirigakure, que Boruto e sua equipe encontram durante a missão.

Um ninja que já foi chamado de "Assassino do Byakugan", foi um assessor próximo da 5ª Mizukage, a Grande "Mei Terumi"! Ele é o shinobi que derrotou e roubou o byakugan de um membro do Clã Hyuuga e o tornou seu. Ele desempenhou um papel ativo como um assessor próximo do 5ª Mizukage até a Quarta Guerra Shinobi.

Durante a Quarta Guerra Shinobi, o quartel-general da divisão sensorial foi destruído devido à Bomba Bijuu. Ao, que foi nomeado capitão da divisão sensorial das Forças Aliadas Shinobi, estava desempenhando suas funções no quartel-general durante a guerra. O ataque de Dez Caudas matou todos os shinobi na sede, exceto Ao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário