Fonte: animenewsnetwork, organicdinosaur e NARUTO_kousiki
A conta oficial no Twitter da franquia Naruto revelou nesta segunda-feira que o mangá "Boruto: Naruto Next Generations" terá seu roteirista trocado, Ukyo Kodachi sairá do mangá e será substituído pelo criador da série original Naruto, Masashi Kishimoto. Segundo a nota divulgada no twitter, essa mudança foi "planejada desde o início".
Kishimoto assumirá as rédeas do spin-off de Naruto a partir do capítulo 52, que será publicado em 21 de Novembro no Japão na revista mensal V Jump. Ukyo Kodachi agradeceu aos fãs no Twitter por acompanharem seu trabalho no mangá até agora.
Ukyo Kodachi e Mikio Ikemoto lançaram o mangá "Boruto: Naruto Next Generations" na Weekly Shonen Jump em Maio de 2016. O mangá foi transferido para a revista V-Jump em Julho de 2019, em ambas as revista com periodicidade mensal. Até o momento 12 volumes do mangá foram publicados.
Segue o comunicado no Twitter e na sequencia sua tradução, feita por OrganicDinosaur:
漫画『BORUTO』について
— NARUTO・BORUTO【原作公式】 (@NARUTO_kousiki) November 16, 2020
Vジャンプ12月号(11/21発売)掲載の『BORUTO』52話をもって、当初からの予定に則り、制作体制が変更となります。
ここまで脚本を務められた小太刀先生、本当にお疲れさまでした。
今後、岸本斉史先生の原案をもとに連載して参ります。
Sobre o mangá "Boruto":
Com a publicação do capítulo 52 de "Boruto" na edição de Dezembro da V Jump (lançamento em 21 de Novembro), a estrutura organizacional para produção sofrerá mudanças de acordo com nossos planos, que nós planejamos desde o início.
Somos gratos pelo trabalho árduo de Kodachi-sensei, que trabalhou como roteirista até agora.
De agora em diante, a serialização seguirá baseada nos rascunhos originais de Masashi Kishimoto-sensei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário