terça-feira, 17 de novembro de 2020

Masashi Kishimoto Assumirá Roteiro do Mangá Boruto

Fonte: animenewsnetwork, organicdinosaur e NARUTO_kousiki

A conta oficial no Twitter da franquia Naruto revelou nesta segunda-feira que o mangá "Boruto: Naruto Next Generations" terá seu roteirista trocado, Ukyo Kodachi sairá do mangá e será substituído pelo criador da série original Naruto, Masashi Kishimoto. Segundo a nota divulgada no twitter, essa mudança foi "planejada desde o início".

Kishimoto assumirá as rédeas do spin-off de Naruto a partir do capítulo 52, que será publicado em 21 de Novembro no Japão na revista mensal V Jump. Ukyo Kodachi agradeceu aos fãs no Twitter por acompanharem seu trabalho no mangá até agora. 

Ukyo Kodachi e Mikio Ikemoto lançaram o mangá "Boruto: Naruto Next Generations" na Weekly Shonen Jump em Maio de 2016. O mangá foi transferido para a revista V-Jump em Julho de 2019, em ambas as revista com periodicidade mensal. Até o momento 12 volumes do mangá foram publicados.

Segue o comunicado no Twitter e na sequencia sua tradução, feita por OrganicDinosaur:

Sobre o mangá "Boruto":

Com a publicação do capítulo 52 de "Boruto" na edição de Dezembro da V Jump (lançamento em 21 de Novembro), a estrutura organizacional para produção sofrerá mudanças de acordo com nossos planos, que nós planejamos desde o início.

Somos gratos pelo trabalho árduo de Kodachi-sensei, que trabalhou como roteirista até agora.

De agora em diante, a serialização seguirá baseada nos rascunhos originais de Masashi Kishimoto-sensei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário