sábado, 21 de novembro de 2020

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Dezembro de 2020

Fonte: organicdinosaur

 

O cronograma de episódios para Dezembro do anime "Boruto: Naruto Next Generations" encontra-se logo abaixo. O mês de Dezembro dá início ao novo arco de história chamado de "Receptáculo/Vessel", que irá adaptar o arco do mangá "Ao", correspondente aos capítulos 16 ao 23. Como de costume em outros arcos "cannon" adaptados para o anime, esse também terá seu conteúdo expandido.

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva. As sinopses dos episódios serão adicionadas assim que forem reveladas.

6 de Dezembro de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 177 - O Sistema Sensorial da Parede de Ferro

Usando suas habilidades excepcionais de percepção, o Clã Yamanaka tem controlado quem entra ou sai da vila até agora; Eles têm se concentrado em criar um novo sistema sensorial. E assim, providenciaram alguns testes para a instalação do novo sistema. Yamanaka Inojin, que foi avaliado quanto ao nível de sua aptidão e capacidade em detecção, fará parte da equipe. Enquanto isso, Boruto e Nara Shikadai assumirão o papel de invasores durante sua participação nos testes. No início, Inojin achou que seria fácil. Entretanto, ele não foi capaz de rastrear habilmente o chakra daqueles que estavam desempenhando o papel de intrusos. Por fazer parte do Clã Yamanaka, ele se sentiu triste por não estar correspondendo às expectativas das outras pessoas em relação a ele.

13 de Dezembro de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 178 - Atrás do Pai

20 de Dezembro de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 179 - O Plano de Victor

Boruto não consegue esconder sua felicidade. Não foi só seu pai que o elogiou por suas contribuições durante sua missão no País do Vale. Naruto prometeu ter um confronto pessoal com ele, como forma de recompensa. Enquanto isso, os planos da misteriosa organização chamada "Kara" estão avançando para o próximo estágio - seu projeto diz respeito a algo que eles chamam de "Receptáculo", algo essencial em seus planos. No entanto, Victor tem aspirações diferentes, ele tem sido muito cuidadoso em tentar impedir que suas verdadeiras intenções e real natureza sejam expostas aos outros membros internos e ao líder de "Kara", Jigen. Victor tem plena consciência de que seu próprio corpo estará se aproximando do seu limite em breve. No entanto, ele tentará realizar seu próprio sonho a todo custo. E assim, Victor decidiu trabalhar um novo plano para alcançá-lo.

27 de Dezembro de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 180 - Mugino, o Assassino

Sarutobi Konohamaru teve que deixar urgentemente a vila por conta de uma missão. O Time 7, Boruto, Sarada e Mitsuki, terá que cumprir suas missões nesse ínterim, como uma equipe de três ninjas, até que a missão de seu mestre chegue ao fim. Durante esse tempo, por pura coincidência, Boruto encontra o jounin Mugino em uma das principais ruas da cidade. Em seguida, Boruto é convidado por Mugino para ir até sua casa. Boruto está chocado com o estado da residência de Mugino: não apenas parece estar em ruínas, mas seu quarto também é árido e sombrio. No entanto, Mugino começa a explicar a Boruto por que ele decidiu morar nessas condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário