domingo, 1 de novembro de 2020

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Novembro de 2020

Fonte: organicdinosaur


O cronograma de episódios para Novembro do anime "Boruto: Naruto Next Generations" encontra-se logo abaixo. O mês de Novembro da prosseguimento ao arco de história chamado de "Kara Actuation Arc", que introduziu a organização "Kara" no anime. Neste mês teremos reveladas parte das maquinações de Deepa e Victor, dois membros da Kara. 

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva. As sinopses dos episódios serão adicionadas assim que forem reveladas. 

01 de Novembro de 2020 
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 172 - Um Sinal de Medo 

Boruto está hospitalizado devido aos ferimentos que sofreu durante os treinos. O Time 5, composto por Yuino Iwabee, Kaminarimon Denki e Metal Lee, veio visitar Boruto e desejar a ele uma rápida recuperação. Lá, eles também encontraram um menino chamado Nattou, que também foi internado no hospital. Nattou é travesso e atrevido, depois de ser completamente manipulado por ele, Iwabee e sua equipe finalmente aceitam o pedido de Nattou para tentar conseguir o "autógrafo" de uma certa pessoa. No entanto, essa pessoa em particular é um ninja de quem todos têm medo...!? No início, os três tentam recusar a tarefa, mas depois percebem que Nattou está prestes a fazer uma grande cirurgia. E então, eles pretendem obter este autógrafo para ele por qualquer meio necessário. 

08 de Novembro de 2020 
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 173 - O Segredo da Sala Subterrânea 

Enquanto Konohamaru e Mugino conduzem uma missão de reconhecimento na empresa de Victor, eles adquiriram algumas informações confidenciais. Ao colocá-las em uso, eles foram capazes de entrar em uma área que normalmente era restrita ao pessoal autorizado. Com isso, eles podem investigar mais profundamente as profundezas do centro de pesquisa.

15 de Novembro de 2020 
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 174 - O Renascimento de Shinju

Boruto e Sarada perceberam que um evento incomum havia acontecido na instituição de pesquisa de Victor. No momento em que eles chegaram na cena, uma planta repulsiva estava crescendo e roubando chakra das pessoas!? Juntando-se a Konohamaru, os dois cooperam e tentam acabar com a fúria da planta. No entanto, eles foram sacudidos pelo terrível poder da planta. Então, mais uma vez, Deepa aparece na frente de Boruto e seus companheiros...!?

22 de Novembro de 2020 
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 175 - Indo Além do Limite...!!

Boruto e Sarada se separam de Konohamaru, que está lutando contra Victor. Ele decidiu inesperadamente juntar forças com alguém que apareceu na luta. Uma vez que Victor está usando um "Jutsu de Auto-Regeneração", Konohamaru luta para conseguir acertar qualquer golpe decisivo ou um dano grave a seu inimigo durante a árdua batalha. Enquanto isso, Boruto e Sarada desafiam Deepa e tentam derrotá-lo desta vez. Como eles esperavam, ele é um formidável adversário, mesmo após terem os dois passados por um duro treinamento; Apesar de terem ficado mais fortes, seus ataques ainda se provam completamente inúteis.

29 de Novembro de 2020 
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 176 - Bloqueie os Portões A-N*

Com base no relatório de Konohamaru e seus companheiros, a misteriosa organização chamada "Kara" parece ter colaboradores externos chamados de "Externos". Há um potencial de que esses colaboradores já havia se infiltrado secretamente nas "Cinco Grandes Nações Shinobi". O Nanadaime Hokage Naruto, ouviu essa informação; Sua opinião era que deveriam regulamentar estritamente as pessoas que entram e saem da aldeia para a segurança da mesma. Como o Hokage, ele sentiu o dever de proteger a vila. Apesar disso, ele não poderia decidir sobre isso sozinho. Naquele momento, Naruto avistou Boruto e outro jovem genin. Isso o lembrou de algo importante.

Nota* - Portões de entrada da Vila Oculta da Folha.

6 de Dezembro de 2020 
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 177 - O Sistema Sensorial da Parede de Ferro

Usando suas habilidades excepcionais de percepção, o Clã Yamanaka tem controlado quem entra ou sai da vila até agora; Eles têm se concentrado em criar um novo sistema sensorial. E assim, providenciaram alguns testes para a instalação do novo sistema. Yamanaka Inojin, que foi avaliado quanto ao nível de sua aptidão e capacidade em detecção, fará parte da equipe. Enquanto isso, Boruto e Nara Shikadai assumirão o papel de invasores durante sua participação nos testes. No início, Inojin achou que seria fácil. Entretanto, ele não foi capaz de rastrear habilmente o chakra daqueles que estavam desempenhando o papel de intrusos. Por fazer parte do Clã Yamanaka, ele se sentiu triste por não estar correspondendo às expectativas das outras pessoas em relação a ele.

Um comentário:

  1. atualiza logo que eu quero saber o cronograma de dezembro!! Já está pra começar o arco de receptaculo e vcs enrolando!!

    ResponderExcluir