segunda-feira, 13 de maio de 2019

Kakashi Retzuden - Capa Revelada


O website JUMP jBOOKS divulgou a capa (imagem acima) da light novel "Naruto: Kakashi Retzuden - Sexto Hokage e o Garoto Caído (Naruto: Kakashi Retzuden - Rokudaime Hokage To Ochikobore no Shōnen)", o desenho é de autoria de Masashi Kishimoto. Sobre o romance, ele será escrito por Jun Esaka (mesmo autor de Sasuke Shinden - Shitei no Hoshi), terá 256 páginas e será lançada em 4 de Junho de 2019.

Confira abaixo a sinopse:

Longe do País do Fogo, Hatake Kakashi chega em um país majestoso que fica nas profundezas de uma cordilheira, em sua jornada por informações sobre o Sábio dos Seis Caminhos (Rikudou Sennin). Não chove faz tempo neste país, e se você perguntar as pessoas, elas afirmam que as chuvas cessaram quando o falecido rei foi usurpado e morto por sua filha, a atual rainha.

Kakashi decidi transformar o filho exilado do falecido rei, Nara, em um jovem líder. No entanto, ele logo se vê envolvido em um conflito quando a nação lança um ataque militar contra o País do Fogo. O Sexto Hokage e o menino começam sua batalha!

A nova série de romances "NARUTO Retsuden" é um presente aos leitores da primeira geração Naruto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário