sexta-feira, 31 de maio de 2019

WSJ #27 - Confira Prévia do Episódio 110

Fonte: organicdinosaur

A revista semanal Weekly Shonen Jump, edição #27, divulgou o preview do episódio 110 do anime "Boruto: Naruto Next Generations", que irá ao ar em 09 de Junho. A tradução para o inglês foi realizada por OrganicDinosaur. Confira abaixo a tradução para o português logo abaixo.


Jump Animation Information Database

Boruto: Naruto Next Generations Episódio #110 (09 de Junho) - "Pergaminhos Ninjas das Fontes Termais: Revivendo as Fontes Termais!!"

Uma fonte termal onde você "pode encontrar com algum falecido"!?

Mirai ficou emocionada com os pensamentos e sentimentos de Tatsumi!

Subtítulo: Mirai está acompanhando Tatsumi. O que Kakashi e Gai vão fazer?

Resumo Principal

De repente, Tatsumi disse: "Há uma fonte termal onde você pode encontrar com algum falecido". Seu objetivo não era realizar o serviço memorial para sua mãe, mas sim encontrar sua mãe mais uma vez! Mesmo que Tatsumi tinha dito que ela estava com o objetivo de ir para as fontes termais sozinha, Mirai decidiu acompanhá-la, apesar de estar no meio de uma missão, porque ela se sentiu obrigada pela força de vontade de Tatsumi. Qual é a verdade sobre as fontes termais, onde eles podem se encontrar com algum falecido...!?

Subtítulo: Mesmo que ela esteja se arriscando, por que Tatsumi quer se encontrar com a mãe dela?

Essa Semana é Mirai:

Encontrando com seu falecido pai, Asuma!

Apesar de Mirai ter dúvidas no início da missão de ir a fontes termais onde você "pode se encontrar com algum falecido", seus sentimentos sobre querer encontrar seu falecido pai, Asuma, gradualmente se tornaram mais fortes...!

------------------------------------------------

WSJ Backpage

Cabeçalho: Haverá um anúncio importante! Além disso, (o mangá) entrará em novos desenvolvimentos com páginas colorida e 41 páginas!

Balão: A seção UZUREPO contará com as últimas notícias de anime!

Prévia do Capítulo 35: Kurama apareceu! Então, o que fará Kawaki...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário