segunda-feira, 20 de maio de 2019

Musical Naruto - Imagens de Sakura, Kakashi, Yamato, Sai e Tsunade


O website oficial do musical "Live Spectacle Naruto: Akatsuki no Shirabe" divulgou imagens de mais cinco personagens. Os personagens, e seus respectivos atores, revelados são Sakura Haruno (interpretado por Yui Itō), Kakashi Hatake (interpretado por Yūki Kimisawa), Yamato (interpretado por Ray Fujita), Sai (interpretado por Fuma Sadamoto) e Tsunade (interpretado por Cecile Daigo).











Os personagens incluídos na peça, segundo informações do website, são:

Itachi Uchiha (interpretado por Shinji Rachi)
Sakura Haruno (interpretado por Yui Itō)
Kakashi Hatake (interpretado por Yūki Kimisawa)
Yamato (interpretado por Ray Fujita)
Sai (interpretado por Fuma Sadamoto)
Tsunade (interpretado por Cecile Daigo)


"Live Spectacle Naruto: Akatsuki no Shirabe" será exibido em Osaka de 25 de Outubro até 4 de Novembro, no Mielparque Hall Osaka. Seguido por duas seções de apresentações em Tóquio, de 8 de Novembro à 10 de Novembro, no Tokyo Dome City Hall, e, do dia 15 de Novembro à 1º de Dezembro, no Tennozu Galaxy Theater.

---------------------------------------------------------

O musical "Live Spectacle Naruto: Akatsuki no Shirabe" começou sua turnê no AiiA 2.5 Theater Tokyo, em 19 de Maio a 4 de Junho de 2017. A peça também foi exibida no Osaka's Mielparque Hall, de 16 a 22 de Junho e, novamente, no AiiA 2.5 Theater Tokyo, de 29 de Julho a 6 de Agosto. Cingapura recebeu a peça no Marina Bay Sands MasterCard Theatres nos dias 10 e 11 de Junho. Além disso, a última apresentação, que ocorreu no dia 6 de Julho no AiiA 2.5 Theater Tokyo às 18:00 (horário local), foi transmitida ao vivo e simultaneamente em alguns cinemas do Japão, Hong Kong e Taiwan. A peça "Live Spectacle Naruto: Akatsuki no Shirabe" adaptou partes da segunda fase do anime/mangá Naruto.

A primeira adaptação para o teatro foi "Live Spectacle Naruto", exibido entre Março e Maio de 2015, em Tóquio, Fukuoka, Osaka e Miyagi. Seguido por apresentações internacionais em Macau, Malásia e Cingapura. A segunda exibição de "Live Spectacle Naruto" aconteceu entre os meses Julho e Agosto de 2016, nas cidades de Tóquio e Osaka. Nestas duas versões o musical abrange a história da primeira parte do mangá, até o volume 27. A diferença entre as duas fica por conta da inclusão do personagem Rock Lee na segunda exibição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário