quinta-feira, 16 de maio de 2019

Naruto Será Republicado em Novo Formato no Japão [AT]

  
Aproveitando o lançamento do mangá de Masashi Kishimoto e Akira Ōkubo, "Samurai 8: O Conto de Hachimaru", a Editora Shueisha relançará o mangá Naruto em um novo formato. 

Esse novo formato faz parte do linha Shueisha Jump Remix (SJR) que compila vários volumes em uma única edição. É confirmado que haverá novas capas, e, segundo imagens, terá em torno de 708 páginas, ao custo de 722 ienes (em torno de 26 reais).

Novos detalhes serão revelados em breve.




[Atualização] Naruto Vol.1 está à venda a partir de hoje, 17 de Maio de 2019, segundo o website oficial da SJR. Ele irá compilar os quatro primeiros volumes da série em um formato com 18,2cm de altura e 5cm de largura.

[Atualização] Segue abaixo a imagem da prévia da capa do segundo volume da republicação de Naruto. Com data de lançamento para 31 de Maio, Naruto Vol.2 terá 628 páginas e reunirá os volumes 5 ao 8, da série regular de Naruto. O website da SJR também revelou o cronograma de lançamento para os próximos volumes, Naruto Vol.3 será lançado em 14 de Junho e Naruto Vol.4 em 28 de Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário