quarta-feira, 8 de maio de 2019

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Maio de 2019

Fonte: organicdinosaur


O cronograma de episódios para Maio e começo de Junho do anime "Boruto: Naruto Next Generations" encontra-se logo abaixo. O mês de Maio dá início ao arco "Pergaminhos Ninjas das Fontes Termais", que adapta para o anime a light novel "Konoha Shinden: Yukemuri Ninpouchou/Konoha Shinden: Pergaminhos Ninjas das Fontes Termais".

"Konoha Shinden: Yukemuri Ninpouchou" foi lançada em 4 de Agosto de 2016, no Japão. O romance de Shou Hinata possui 256 páginas. Cronologicamente, a história se passa ao mesmo tempo do capítulo 700 do mangá Naruto, e conclui ao mesmo tempo do final do spin-off "Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e a Lua que Floresce Vermelha".

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva.

05 de Maio de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 105 - Abrindo Cicatrizes Emocionais

12 de Maio de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 106 - Pergaminhos Ninjas das Fontes Termais: Uma Missão Rank-S!!

Mirai é a prima do jounin Sarutobi Konohamaru. Ela é a guarda-costas do Rokudaime Hokage, Kakashi, e seu amigo e rival, Maito Gai, enquanto se dirigem para as fontes termais. Assim como sua mãe, Kurenai, e seu falecido pai, Asuma, ela se tornou um ninja. No meio de um mundo tão pacífico, Mirai não acha que haverá muitas ocasiões para desempenhar um papel ativo. O Nanadaime Hokage, Naruto, pessoalmente a nomeou para esta missão. Aqueles que ela está protegendo são considerados "heróis" da aldeia. Ela sabe que é uma missão importante, e que estavam fingindo ser apenas uma viagem de lazer. Durante a missão, Mirai se esforçará para ter sucesso como uma "ninja".

19 de Maio de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 107 - Pergaminhos Ninjas das Fontes Termais: Uma Batalha Entre Cães e Gatos!!

Mirai e seus companheiros finalmente chegaram ao bairro das Fontes Termais, que fica na fronteira entre o País do Fogo e o País das Fontes Termais. Neste bairro, está prestes a acontecer o "Festival do Cão-Gato", também conhecido como "Festival do Gato-Cão". É uma reunião de amantes de cães e amantes de gatos. Entre os frequentadores do festival estão o usuário de cães ninjas, Inuzuka Kiba, e sua amada Tamaki, a usuária de gatos. Eles estão brigando por algo muito insignificante. Mas antes que eles percebam, todos no bairro das Fontes Termais acabam envolvidos em um conflito.

26 de Maio de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 108 - Pergaminhos Ninjas das Fontes Termais: A Pousada Fantasma!!

Alguns dias se passaram desde que a nova missão de guarda-costas começou. A ex-aluna de Gai, Tenten, veio entregar algumas bagagens até a pousada para Mirai. Eles curaram sua fadiga nas fontes termais. Mas, de repente, Gai começa a exclamar exasperadamente: "Há um fantasma!" Mirai está surpresa com o incidente no quarto de hóspedes. Apesar deste evento aparentemente estranho, Gai está tremendo de medo enquanto Kakashi e Tenten estão se divertindo com isso. Mirai não acredita que exista alguma razão para acreditar que fantasmas existam. Ela começa a investigar.

02 de Junho de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 109  - Pergaminhos Ninjas das Fontes Termais: Batata Chips e Uma Enorme Pedra!!

No meio da missão, Mirai encontra uma jovem garota, Tatsumi, que está viajando ao redor das fontes termais para realizar um funeral para sua falecida mãe. Mirai, Kakashi e Gai decidem que ela vai viajar ao lado deles. Eles estão indo em direção a uma aldeia que tem as chamadas "Fontes Termais Secretas". No entanto, a parte principal das Fontes Termais Secretas ficou bloqueada por uma rocha enorme. Os aldeões não sabem o que fazer, mas Mirai quer ajudá-los. Mesmo sendo shinobi, não há nada que possa ser feito, mas alguém aparece para resolver o problema!

09 de Junho de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 110 - Pergaminhos Ninjas das Fontes Termais: Revivendo as Fontes Termais

Tatsumi de repente diz a Mirai que "há uma fonte quente onde você pode encontrar os mortos". O motivo de Tatsumi para sua jornada não era para um serviço memorial: era para se aventurar nas fontes termais para poder se encontrar com sua falecida mãe mais uma vez. Ver Tatsumi tentando chegar ao seu destino sozinha foi muito emocionante. Mesmo em meio a uma missão, Mirai quer ir até as fontes termais junto com ela para tentar se encontrar com o falecido pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário