sábado, 21 de março de 2015

Musical de Naruto - Primeiro Vídeo e DVD Confirmado

Fonte: nhk

O primeiro vídeo do musical "Live Spectable Naruto" foi divulgado pelo portal NHK News Web.


Dê uma olhada no vídeo: 


Na marca de 00:23 é possível ver algumas cenas da apresentação, como o "Tajuu Kage Bunshin no Jutsu", e algumas cenas de combate utilizando trampolim e acrobacias. Outro detalhe, é que óculos wearable disponíveis ao espectadores trazem legendas em japonês, chinês, coreano, inglês e francês. Uma forma de atrair o público estrangeiro para a peça.

Em adição, a data do DVD do musical "Live Spectable Naruto" foi confirmada para 26 de agosto de 2015, pelo preço de 8.640 ienes (em torno de 321 reais). Alguns itens da edição limitada são: Disco Principal (com a apresentação), Disco Com Bônus (cenas dos bastidores) Digi-Pak e Booklet (Livreto). Novas informações sobre o produto serão lançadas nos próximos meses.


O musical irá abordar a história da primeira fase da série (volumes 1 ao 27). A produção irá incluir dramatização, canções, dança e acrobacia.

A adaptação será exibida de 21 de março a 05 de abril no AIIA Theater em Tóquio, seguido por Fukuoka (10 a 12 de abril), Osaka (17 a 19 de abril), Miyagi (23 a 25 de abril) e Tóquio novamente (29 de abril a 10 de maio). Posteriormente será exibido em Macau (22 a 24 de maio, Venetian Theatre), Malásia (30 a 31 de maio, Malaysia International Exhibition & Convention Centre) e Cingapura (6 a 7 de junho, Resort World Theater).

Nenhum comentário:

Postar um comentário