Table of Contents (ToC) é a ordem na qual os mangás da Weekly Shonen Jump estão posicionados na revista naquela semana. A ordem representa um ranking de popularidade: mais acima há séries populares, mais abaixo tem séries menos populares. Uma série com pouco popularidade significa que ela corre o risco de ser cancelada. Quanto mais próximo do fundo da revista, maior a chance disso acontecer. Saiba mais aqui. Confira abaixo a Table of Contents da Weekly Shonen Jump Issue #15. A capa desta semana ficou com a série One Piece.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Table of Contents - Issue # 15/2015
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Título e Autor(a)
1. One Piece (Páginas Coloridas e Capa) - Eiichiro Oda
2. Assassination Classroom - Yuusei Matsui
3. Haikyuu!! - Furudate Haruichi
4. Ultra Battle Satellite (Páginas Coloridas) - Yusuke Utsumi
5. Hinomaru Zumou - Kawada
6. Shokugeki no Soma - Tsukuda Yuuto e Saeki Shun
7. Kaizo Ningen Rogy - Yu Miki
8. Boku no Hero Academia (Páginas Coloridas) - Kouhei Horikoshi
9. Kagamigami - Toshiaki Iwashiro
10. Gintama - Hideaki Sorachi
11. Isobe Isobee Monogatari (Páginas Coloridas) - Nakama Ryou
12. Toriko - Mitsutoshi Shimabukuro
13. Black Cover - Yuki Tabata
14. PSI Kusuo Saiki - Asou Shuichi
15. Nisekoi - Komi Naoshi
16. World Trigger - Daisuke Ashihara
17. Kochikame - Osamu Akimoto
18. Bleach - Tite Kubo
19. Takujo no Ageha - Furuya Itsuki
20. Gakkyuu Houtei - Takeshi Obata e Enoki Nobuaki
Ausência - HunterxHunter
Issue 16# - Informações
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capa da Revista
Páginas Coloridas
Nova Série
One-Shot
Fim da Série ou Cancelamento
Páginas Coloridas
Nova Série
One-Shot
Fim da Série ou Cancelamento
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagens:
Nenhum comentário:
Postar um comentário