segunda-feira, 23 de julho de 2018

WSJ #34 - Informações do Arco Chouchou

Fonte: reddit

Confira abaixo a tradução da página UZUREPO #39 do anime "Boruto: Naruto Next Generations" publicada na Weekly Shonen Jump #34. A tradução do japonês para o inglês foi feita por OrganicDinosaur.


UZUREPO # 39

A cortina sobre em 2 de Agosto!!

Destaques

O relatório do "Arco Chouchou" !!

Chouchou vai estrear em um drama!? Um novo arco está começando na próxima semana, então, essa é uma introdução aos pontos-chave dela!

------------------------------------------------------------------

Caixa de comentários da Sarada:

Pergunto se vai ficar tudo bem...

Mesmo que o Time 7 e o Time 10 tenham começado uma missão de guarda-costa dos atores, Chouchou parece estar com dificuldades.

Chouchou Subtítulo:

Eu finalmente serei a atriz principal!

------------------------------------------------------------------

Caixa 1:

Ela será uma atriz no final de contas! Uma magra Chouchou aparecerá!!

Uma bela transformação para Chouchou. No entanto, ela está completamente apaixonada pelo ator bonito, Tomaru, que é o ator de sua missão de guarda-costa.

------------------------------------------------------------------

Caixa 2:

Estes são os personagens convidados, eles são atores de teatro populares! 

Tomaru e Ashina receberam uma ameaça de morte de alguém. Qual é a razão por trás desse incidente...? 

Tomaru será dublado por Enoki Jyunya
Ashina será dublado por Anzai Chika

------------------------------------------------------------------

Caixa 3:

Novos inimigos! Ninjas misteriosos que usam máscaras de gás!!

Estes são os ninjas que atacarão Tomaru e seus colegas durante uma cena de sessão de fotos! Esses caras serão os inimigos da vez!?

------------------------------------------------------------------

Sucessão de uma nova geração de "Boruto: Next Generations". Aqui estão as mensagens deixadas pela nova equipe!!

Fujii Toshirou será o diretor.

Comentário:

Eu quero que as pessoas digam: "Meu episódio favorito de Boruto é 'tal e tal'". Para alguém dizer algo assim, eu pretendo contar novas histórias sobre Boruto e seus companheiros. Por favor, esperem por algo assim.

Honda Masaya será responsável pela composição da série (editor da história).

Comentário:

Desde que eu era criança, meu sonho era me tornar um ninja. Eu usaria um pedaço de pano como máscara e seguraria um origami de shuriken... e passaria pela casa com meu mapa feito à mão. Por enquanto, mesmo que ainda não tenha conseguido me tornar ninja, farei histórias sobre ninjas. Meu sonho se tornou realidade de qualquer maneira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário