sexta-feira, 6 de julho de 2018

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Julho de 2018


O cronograma de episódios para o mês de Julho e começo de Agosto do anime "Boruto: Naruto Next Generations" pode ser conferido logo abaixo.

Os próximos episódios concluirão o arco de história Exame Chuunin, que adapta para a série de TV o filme "Boruto: Naruto the Movie". O arco será um pouco diferente da versão do filme e do mangá, pois apresentará um terceiro vilão, chamado Urashiki (além dos já conhecidos Momoshiki e Kinshiki). A partir do episódio 67, o anime terá novos episódios fillers, ainda é incerto quanto tempo vai durar, e quando o anime adaptará os próximos arcos do mangá Boruto.

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva.

05 de Julho de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 64 - O Resgate de Naruto!

Os Kage, Sasuke e Boruto vão ao resgate de Naruto. Enquanto Sasuke e os Kage enfrentam Momoshiki e Kinshiki em uma batalha feroz, Boruto e Naruto fazem as pazes. Momoshiki tem algo a dizer para seu pai.

12 de Julho de 2018
Sem Episódio

19 de Julho de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 65 - Pai e Filho

Enquanto Boruto está assistindo a luta, Naruto e Sasuke começam sua batalha contra Momoshiki, que conseguiu mais poder. Como os dois heróis derrotaram Kaguya, que também era do clã Otsutsuki, Naruto e Sasuke demonstram seu tremendo poder para derrotar Momoshiki. No entanto, um intruso inesperado perturba o combate. Naruto e os outros estão encurralados em uma situação desesperada. Boruto é encarregado de executar uma estratégia crucial por seu mestre, Sasuke.

26 de Julho de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 66 - Minha História...!!

Os ninjas das várias aldeias que se reuniram para os Exames Chunin começam o caminho de volta para casa, e a vida na aldeia gradualmente retorna ao normal. Boruto, que quebrou as regras no Exame Chunin, pediu desculpas a todos, e agora está preocupado com a declaração de Momoshiki de que "a partir de agora você estará assumindo um destino cruel". O que Boruto fará com essa afirmação com sua experiência acumulada até agora?

02 de Agosto de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 67 - Super Modo Borboleta da Chouchou!!

Chōchō Akimichi, do trio Ino-Shika-Cho, tem um corpo arredondado e adora comidas deliciosas. Entretanto, devido a sua idade, ela começa a querer um namorado bonito, e assim começa a cuidar de sua imagem. Durante esse tempo, o Time 10 (Ino-Shika-Cho) e o Time 7 (Boruto, Sarada e Mitsuki) são encarregados de proteger o ator principal de um popular drama de televisão, Tomaru, e sua namorada, Ashina, que também faz parte da filmagem. Boruto se reúne para ouvir sobre os detalhes da missão e vê uma linda jovem que nunca tinha visto antes.

09 de Agosto de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 68 - Super Modo Beijo da Chouchou!!

O Time 7 e o Time 10 estão visitando o local de filmagem para sua missão quando são atacados por ninjas usando máscaras de gás, e uma atriz foi ferida. O ator principal Tomaru, escolheu uma pessoa para substituir a atriz, e essa pessoa é Chouchou...!? Tomaru se interessou por Chouchou, e a atitude de Tomaru deixou Chocho nas nuvens.

Um comentário: