A revista Weekly Shonen Jump #34 confirmou em uma de suas páginas Yakushi Kabuto como personagem jogável para "Naruto to Boruto: Shinobi Striker". O personagem terá seu visual da Quarta Guerra Mundial Shinobi, onde o personagem ganha uma aparência semelhante a de uma cobra branca, e usa um manto marrom.
Confira a tradução da página abaixo. A tradução do japonês para o inglês foi feita pelo usuário do reddit OrganicDinosaur.
Kabuto estará em Naruto to Boruto: Shinobi Striker!
Personagem do Tipo: Cura
O poder dos dragões supera os das serpentes!!
Torne-se um aprendiz de Kabuto e adquira os poderes dos dragões!!
Ninjutsu: Bisturi de Chakra (Ninjutsu: Chakura no Mesu)
Separe os nervos e a carne do seu alvo!!
Se o oponente sofrer um golpe direto, você selará o chakra de seu ninjutsu e suas habilidades.
Habilidade secreta:
Técnica do Templo de Nirvana (Nehanshoujya no Jutsu)
Deixe seus inimigos ao redor em um confortável sono!
Isso tornará seus inimigos em um estado de inutilidade. O número de armas e ninjutsu que eles possuem irá para zero.
--------------------------------------------------------------
"Naruto to Boruto: Shinobi Striker" é um jogo desenvolvido pela Soleil Ltd. e será lançado para as plataformas PS4, Xbox One e PC/Via Steam em 30 de Agosto de 2018 (Japão) e 31 de Agosto de 2018 (América, Europa e Sudeste Asiático). O jogo terá um novo estilo gráfico e um vasto mundo ninja em que você poderá correr como quiser.
O jogo terá batalhas com equipes de 4 jogadores e com até 8 jogadores simultâneos. "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" permitirá que os jogadores criem avatares e selecione atributos semelhantes a um RPG – Ataque (curto alcance), Lançador (longo alcance), Defensor (defesa) e Médico (cura). Estes atributos são representados pelos símbolos de punho, shuriken, escudo e coração.
Os personagens confirmados até agora são: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Itachi, Kisame, Pain/Nagato, Konan, Shikamaru, Chouji, Rock Lee, Hinata, Boruto, Sarada, Mitsuki, Gaara, Deidara, Yamato, Sai e Kabuto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário