domingo, 8 de julho de 2018

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 25 de Junho a 01 de Julho

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 25/06 a 01/07 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com Saint Young Men 15 (121.390 cópias vendidas), seguido por Hi Score Girl 9 (68.614 cópias vendidas), Coffee & Vanilla 9 (66.231 cópias vendidas) e The Seven Deadly Sins 32 (62.704 cópias vendidas).


Saint Young Men (Saint Onii-san): é uma série de mangá seinen escrita e ilustrada por Hikaru Nakamura, e publicada pela Editora Kodansha na revista Morning 2, desde 22 de Setembro de 2006.

Sinopse: Jesus Cristo e Gautama Buddha, fundadores do cristianismo e do budismo, respectivamente, estão vivendo juntos como companheiros de quarto em um apartamento em Tachikawa, subúrbio de Tóquio. Enquanto passam uma temporada de férias na Terra, tentam esconder suas identidades e compreender a sociedade japonesa moderna. Cada capítulo mostra suas vidas durante um dia comum, quando eles estão passeando, bebendo cerveja, ou jogando jogos eletrônicos.

High Score Girl: é uma série de mangá seinen escrita e ilustrada por Rensuke Oshikiri, e publicada pela Editora Square Enix na revista Big Gangan, desde 25 de Outubro de 2010.

Sinopse: A história se desenrola no ano de 1991, durante o auge dos jogos de luta 2D. Haruo Yaguchi passa praticamente o dia inteiro em um fliperama na parte decadente da cidade, alheio ao mundo ao seu redor. No entanto, um dia em seu fliperama habitual, ele encontra Akira Oono, sua colega de classe, com uma grana pesada. Ela pode parecer alguém não habituada ao fliperama, mas ela é na verdade uma jogadora de primeira classe. Akira supera completamente Haruo em Street Fighter II, round após round, o relacionamento entre os dois se desenvolve a partir desse improvável encontro.

Coffee & Vanilla: é uma série de mangá shoujo escrita e ilustrada por Takara Akegami, e publicada pela Editora Shogakukan na revista Cheese!, desde 24 de Abril de 2015.

Sinopse: A história gira em torno de Risa, uma jovem que se muda do campo para a cidade para cursar uma universidade e se vê popular com os homens de repente. Todos acham que ela é impossível de se namorar por ser "muita areia para seus caminhões" e Risa, por ser uma garota tímida, não sabe como lidar com a situação. Em um certa situação de tensão ela se vê salva por um belo homem de terno chamado Fukami e que depois se diz apaixonado por ela a primeira vista. O que será desse inesperado casal?

The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai): é uma série de mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki. Começou a ser serializada pela Editora Kodansha na revista Weekly Shōnen Magazine em Outubro de 2012.

Sinopse: Os Sete Pecados Capitais são um grupo de cavaleiros que vivem na região de Britânia. Eles foram acusados de tentar derrubar o Reino de Lyonesse. Sua suposta derrota chegou pelas mãos dos Cavaleiros Sagrados, mas os rumores que eles ainda estavam vivos, continuaram a persistir. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados encenaram um golpe de Estado e capturaram o Rei, tornando-se os novos governantes tiranos do Reino. A terceira princesa, Elizabeth começou uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, para conseguir sua ajuda e retomar novamente seu Reino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário