sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Fevereiro de 2020

Fonte: organicdinosaur


O cronograma de episódios para Fevereiro e começo de Março do anime "Boruto: Naruto Next Generations" encontra-se logo abaixo. O mês de Fevereiro da prosseguimento ao arco "Bandidos Mujina", publicado no mangá de Boruto nos capítulos 11 ao 15 (volumes 3 e 4). A adaptação para anime terá uma história complementar em comparação a publicada no mangá.

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva.

02 de Fevereiro de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 142 - Um Teste de Coragem

A fim de proteger Kokuri, Boruto e seus companheiros estão tentando, de alguma maneira, ficar na mesma cela que ele. No entanto, eles foram incapazes de fazê-lo porque o guarda-chefe, Penga, os atrapalhou. Sentindo-se ofendidos, Boruto e os outros tentam com outros prisioneiros obter algumas informações prejudiciais sobre o guarda-chefe, a fim de ter algo para uma negociação com ele. No entanto, Doragu espera alguma compensação por essa informação: ele faz Boruto e seus companheiros passarem por um "teste de coragem". Até agora, parece que nenhum dos prisioneiros foi capaz de passar por essa provação perigosa, e todos que ousaram tentar falharam.

09 de Fevereiro de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 143 - Os Criminosos que Atacaram Kokuri

Alguém roubou uma "etiqueta de madeira". Ela era utilizada para impedir que pessoas de fora invadissem as enfermarias médicas. E assim, os guardas começaram a procurar o culpado. Aqueles que estiverem na mesma cela que o culpado do roubo serão responsabilizados em conjunto; Nesse caso, cada um deles será enviado para o confinamento solitário.

16 de Fevereiro de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 144 - O Segredo de Kokuri

Faz apenas alguns dias desde que eles começaram a proteger Kokuri. Boruto e os outros têm conseguido progredir em sua missão. No entanto, Boruto e seus companheiros não podem deixar de pensar que Kokuri está mantendo algo em segredo. E assim, eles decidem prosseguir com outra missão: "Verificar se Kokuri é ou não confiável". Enquanto isso, Tsukiyo, um dos líderes dos "Bandidos Mujina", que também foi preso no Castelo Hozuki, como Kokuri, manipula o guarda Benga. Ele está tentando arranjos para que Kokuri seja transferido para "O Segundo Castelo Hozuki", onde seus capangas estão sendo mantidos presos.

23 de Fevereiro de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 145 - Fuga da Prisão do Castelo de Hozuki

Foi decidido qie Kokuri será transferido para "O Segundo Castelo Houzuki". Assim, Boruto e seus companheiros planejam que Kokuri fuja da prisão com eles antes que sua transferência seja concluída. Mas, para que sejam bem-sucedidos, várias condições devem ser atendidas e eles precisam fazer alguns arranjos com antecedência. Eles decidem discutir os métodos junto com Sarada. No entanto, Kedama, que vive na mesma cela de prisão que Boruto, conseguiu captar o estado atual das coisas. Foi mencionado que Kedama vendeu seus próprios amigos no passado; E se ele trair, o Time 7 seria pego, e um dilema antes da fuga da prisão aparece...!?

01 de Março de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 146 - Realizando a Fuga da Prisão!!

Sarada deveria estar preparando e tomando providências para a fuga da prisão, mas eles não receberam um sinal dela indicando que as "Providências Estão Completas". Além disso, o barco que eles usarão para escapar chegará em breve. Boruto acha que eles não podem se dar ao luxo de adiar seus planos. Ele acredita em Sarada e decide prosseguir como planejado, ao lado de Kokuri e Mitsuki. Enquanto isso, Sarada sofre um acidente no porão do Castelo Houzuki, e o impacto da queda faz com que ela perca a consciência.

08 de Março de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 147 - A Batalha Decisiva ao Luar

Bem na frente de Boruto e dos outros, que estão esperando o barco, Tsukiyo aparece. Ele foi referido como aquele que detém os poderes de ser o número 2 dos "Mujina". Boruto e os outros pretendem entrar em combate para proteger Kokuri, sendo assim, Tsukiyo utiliza o "Tsukikage no Jutsu" e causa alguns problemas; Ao usá-lo, Tsukiyo pode manipular a sombra do inimigo, fazendo seu inimigo lutar contra sua própria sombra, que possui exatamente a mesma força. Enquanto Boruto e seus companheiros estão preocupados em lutar contra sua própria sombra, Tsukiyo se aproxima de Kokuri. O tempo para a fuga terminando, o Time 7 será capaz de descobrir uma maneira de derrotar Tsukyio, seu inimigo formidável?

Nenhum comentário:

Postar um comentário