quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto - Trailer Apresenta Momoshiki e Kinshiki


A Bandai Namco Brasil, em seu canal no Youtube, divulgou um novo trailer do jogo "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto", que será lançado no Brasil para o Nintendo Switch em 24 de Abril de 2020.

O trailer foca nas novas atualizações que a versão para Nintendo Switch receberá. Entre as quais, dois novos personagens jogáveis (Momoshiki Otsutsuki e Kinshiki Otsutsuki) e 11 novos trajes da nova geração.


----------------------------------------------------

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto será lançado para o Nintendo Switch no Japão em 23 de Abril de 2020 (Lançamento Mundial em 24 de Abril). O pacote de atualização será lançado no Japão em 23 de Abril de 2020 para as versões de PS4, XBox One e PC.

A versão para o Switch de "Naruto Storm 4 Road to Boruto" virá com novos conteúdos, que inclui os personagens jogáveis Momoshiki e Kinshiki, e trajes da era "Boruto: Naruto Next Generations" para 11 personagens, entre eles, Shikamaru, Ino, Choji, Shino, Kiba, Hinata, Rock Lee, Tenten, Kankurou, Temari e Sai. Esse conteúdo será lançado em DLC para "Naruto Storm 4" e "Naruto Storm 4 Road to Boruto", para PS4, Xbox One e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário