quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

WSJ #14 - Confirmado a 7ª Abertura e 13º Encerramento do anime Boruto

A revista semanal Weekly Shonen Jump, em sua edição de número 14 em 2020, divulgou as bandas responsáveis para a próxima abertura e encerramento do anime "Boruto: Naruto Next Generations".

A sétima abertura terá performance do grupo "Sambomaster", enquanto que o décimo terceiro encerramento terá performance do grupo "Seven Billion Dots". No passado, o grupo "Sambomaster" performou a quinta abertura do anime Naruto, intitulada de "Rhapsody of Youth".


UZUREPO #118

Decidimos as músicas-tema de abertura e encerramento do anime que serão apresentadas a partir de Abril!

Shinobi Rock Music que ressoará sonoramente!!

----------------------------------

Sambomaster será responsável pelo tema de abertura!!

(Comentário do Artista:)

Desta vez, tivemos o privilégio de ser responsáveis pela música tema de abertura da série "Boruto". A propósito, cerca de 15 anos se passaram desde que fizemos a música tema de abertura, "Seishun Kyousoukyoku/Rhapsody of Youth" para a série Naruto. Finalmente voltamos a Vila Oculta da Folha! Estamos muito honrados em fazer parte dessa amada série "Boruto": ficaríamos muito emocionados se algum dia você pudesse se lembrar dessa música junto com uma cena específica deste trabalho. Graças a Naruto, tantas pessoas ao redor do mundo ouviram "Seishun Kyousoukyoku", até pessoas do Brasil do outro lado do mundo puderam ouvi-la. Esperamos que todos vocês amem essa música, assim como Boruto!

- Kiuchi Yasushi (Bateria e Coro)

----------------------------------

Caixa de Comentários de Mitsuki:

As duas melhores bandas de rock serão responsáveis pelas próximas músicas-tema.

O tema de abertura será performado por uma lenda antiga, enquanto o tema de encerramento será feito por uma banda rock em ascensão. Por favor, fiquem atentos a transmissão.

----------------------------------

Seven Billion Dots será responsável pelo tema de abertura!!

(Comentário do Artista:)

Quando éramos crianças, a série "Naruto" tocou nossos corações. Foi um trabalho maravilhoso que consideramos um livro didático de lições para a vida. Até agora, recebemos muito apoio para o nosso trabalho. Estamos tão felizes que eles nos deixaram lidar com a música tema de encerramento da série "Boruto". E por isso, queremos entregar essa música intitulada de "Maybe I" para que todos os espectadores possam se encher de coragem também.

- Seven Billion Dots

Nenhum comentário:

Postar um comentário