segunda-feira, 13 de abril de 2015

Kaze no Sho e Rai no Sho - Novas Informações


Dois livros serão distribuídos por cauda da exposição "Naruto-Ten Art Exhibit". O primeiro, intitulado de "Shinden: Kaze no Sho (Nova Lenda: Livro do Vento)", será distribuído aos visitantes da exposição. O segundo, intitulado de "Shinden: Rai no Sho (Nova Lenda: Livro do Relâmpago/Trovão)", será distribuído aos que adquirirem o ingresso na pré-venda. Ambos terão uma história inédita de Masashi Kishimoto com um total de 19 páginas.

A primeira história, publicada no Kaze no Sho, trará o Time 7 (como genin) em uma missão Rank-S. Além disso, o rosto de Kakashi será revelado. A outra história, publicada no Rai no Sho, mostrará um pouco da vida pessoal de Kiba.

A história do Time 7 recebeu o título de "Missão Rank-S! Rosto de Kakashi Revelado!", o livro ainda traz uma cronologia da série, informações sobre o próximo filme, e um trecho da conversa entre Kishimoto e Oda.


A história de Kiba recebeu o título de "Primavera Kiba!?", o livro ainda traz informações sobre o local de trabalho de Masashi Kishimoto, e uma entrevista especial sobre seu trabalho no mangá, bem como, congratulações pela abertura da exposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário