quinta-feira, 2 de abril de 2015

Naruto Exhibition - Campanha Roppongi Shinobi no Sato

Fonte: animenewsnetwork 


O website oficial da exposição "Naruto-Ten Art Exhibit" (ou simplesmente "Naruto Exhibition") anunciou que irá realizar no complexo comercial Tokyo's Roppongi Hills um evento paralelo batizado de "Roppongi Shinobi no Sato", durante os dias 25 de abril à 28 de junho, mesma data da exposição, que ocorrerá no mesmo complexo, no Roppongi Hills' Mori Arts Center Gallery. 

Imagens de personagens da série serão expostos em 30 locais, ao redor do complexo comercial. Os fãs poderão tirar fotos com seus personagens favoritos (imagem abaixo). Confira o website desta campanha também.


Os fãs poderão utilizar o "Naruto-ten Roppongi no Sato App", aplicativo que recolherá selos digitais nos locais onde os personagens estarão dispostos. Os visitantes poderão escanear códigos QR ao lado das imagens e coletar pergaminhos também (imagem abaixo). Os que recolherem todos os pergaminhos serão candidatos para o posto de Hokage. Os candidatos poderão entrar em um sorteio, cujo o vencedor, terá seu rosto exposto ao lado de outros Hokage, no aplicativo "Hokage Rock" e no site da exposição.


O aplicativo "Genjutsu・AR Hokage no Jutsu" permitirá aos visitantes criarem em AR (Realidade Aumentada) a imagem do Monumento Hokage, sobre o edifício Roppongi Hills' Metro Hat. Está campanha irá do dia 21 de abril à 3 de maio.


27 restaurantes em Roppongi Hills contarão com menus inspirados no evento de Naruto. A exemplo o prato "Spicy Shuriken Calzone da Hidden Leaf Village" (imagem abaixo). 


Além disso, numa enquete os fãs poderão votar no melhor Ichiraku Ramen, que cinco diferentes restaurantes irão servir ao público como opção gastronômica. Os visitantes que escolherem um item no menu, inspirado em Naruto, ganharão um de dez possíveis modelos de porta-copos (imagem abaixo).


A exposição será realizada em Tóquio e Osaka. De 25 de abril a 28 de junho (em Tóquio, no Mori Arts Center Gallery) e 18 de julho a 27 de setembro (em Osaka, no Osaka Culturarium at Tempozan).

Dentre as atrações estão: modelo em 3D do Monumento Hokage (recriando a cena onde Naruto picha os rostos dos Hokage), recriação da mesa onde Naruto foi criado e tela de 10 metros para exibição de filmes especiais. Confira essas e outras atrações. O dueto musical Yoshida Brothers é responsável pela produção de novos vídeos musicais do evento.

Aqueles que adquirirem ingressos pela pré-venda receberão o livro "Naruto-ten Premium Fan Book Shinden Kaminari no Sho (Naruto Exhibition Premium Fan Book: Nova Lenda - Livro do Relâmpago)". Enquanto, todos os visitantes receberão o livro "Naruto-ten Official Guest Book Shinden Kaze no Sho (Naruto Exhibition Official Guest Book: Nova Lenda - Livro do Vento)". Cada livro terá 19 páginas de mangá original, autoria de Masashi Kishimoto, bem como, "conteúdos secretos" para oficiais Naruto App.

Nenhum comentário:

Postar um comentário