sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Comentários dos Autores Viz's Jump - Maio de 2013

Todo a semana é publicado na Viz's Jump comentários de alguns autores de séries da Shonen Jump. Os comentários revelam a rotina de trabalho e também a vida pessoal de cada um. Confira logo abaixo os comentários do mês de maio de 2013.


Blue Exorcist
Kazue Kato 
Vou tirar férias no próximo mês. Vou ir para Shimane, Mie e Okinawa! Por favor, não se esqueça de mim...

Naruto
Masashi Kishimoto
Tenho tantos DVDs que eu quero assistir. Eu nunca consigo assisti-los por causa do meu backlog [pilha de pedidos ou tarefas]. Isso é um fato.

Mario
Masashi Kishimoto
Eu queria que a art style fosse diferente de Naruto, mas talvez ele não tenha saído muito diferente. Se Mario for popular, eu venha a fazer Luigi no próximo. (risos)

One Piece
Eiichiro Oda
A edição desta semana [no Japão] inclui o mangá Kingdom. Eu li todos os volumes. É viril e legal!

Toriko
Mitsutoshi Shimabukuro
Corrida de longa distância, completa! Eu corri 10km em 51 minutos! Eu simplesmente não consigo quebrar a marca de 50 minutos... Da próxima vez, uma meia maratona!

Nisekoi
Naoshi Komi
Eu estou escrevendo este comentário enquanto algo grande está acontecendo. Com certeza é algo qualificado!

World Trigger
Daisuke Ashihara
Eu comprei algumas roupas de primavera. Mas meu cabelo está crescendo muito, eu só desejo cortá-lo novamente.

Bleach
Tite Kubo
Depois que eu terminar este capítulo, eu tenho que ir ao médico para um exame. Estou com tanto medo...

Cross Manage
Kaito
Obrigado por todos vocês, o volume 2 está à venda [no Japão]! Obrigado muito. Espere, ele foi lançado... certo?


One Piece
Eiichiro Oda
Fui convidado para ir a um AKB concert. Grandes ídolos realmente sabem como atraí-lo!

Naruto
Masashi Kishimoto
Eu fui a um Glay concert [banda de pop rock japonês]. Foram incríveis! Falo sobre uma grande diversão.

World Trigger
Daisuke Ashihara
Meus assistentes estão usando o novo  jogo para 3DS Tomodachi Collection para criar personagens do Wolrd Trigger. Eles têm um visual muito bom!

Bleach
Tite Kubo
Eu fui a Sapporo durante a Golden Week. É verdade que a comida em Hokkaiko é muito boa!

Cross Manage
Kaito
Eu fui a Disneylândia durante a Golden Week e me senti recarregado. Eu não tenho problemas em esperar na fila por duas horas.

Nisekoi
Naoshi Komi
Minhas memórias sobre a Golden Week é perdendo minha carteira pela primeira vez. Nãooo!

Toriko
Mitsutoshi  Shimabukuro
Eu finalmente comprei um sistema LCD pen tablet, mas não tenho idéia de como conectá-lo ao meu computador. Que diabos!


Naruto
Masashi Kishimoto
Eu consegui vários autógrafos de outros artistas de mangá na reunião  do júri para o Prêmio Tezuka, dias atrás. Um super grande privilégio!

Bleach
Tite Kubo
Surpreendentemente, eu fiquei viciado em um anime que inclusive estou gravando. É chamado Aku no Hana (Flores do Mal).

Cross Manage
Kaito
Minha câmera favorita que eu tenho usado por um longo tempo se foi, então eu comprei uma nova. Tem incrível resolução.

Toriko
Mitsutoshi  Shimabukuro
Eu sinto que a cada vez que o pitchers [jogador que lança a bola no baseball] coloca gelo em seus braços depois de um jogo de baseball eles ficam maiores.

World Trigger
Daisuke Ashihara
Eu não consigo ganhar no card game Daifugo, então eu estou jogando Shogi contra meus assistentes em um aplicativo para iPad. Por enquanto eu sou o mais fraco de todo o meu staff.

Nisekoi
Naomi Komi
As funções das mais recentes máquinas copiadoras são surpreendentes. Pena que eu não consiga usar mais 5% do seu potencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário