quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Modo da Kyuubi - Confira Como Ficou a Versão Para o Anime

No recentíssimo post sobre a Exposição Naruto Vila de Nagi (MOCA) uma imagem chamou minha atenção. Ela, ao que parece, é um poster ou cartaz promocional referente ao arco atual do anime, que aborda a chegada de Madara ao campo de batalha, a luta dele contra os Gokage (Cinco Kage) e a batalha entre Naruto/Kyuubi e Killer Bee/Hachibi VS Tobi e os Jinchuuriki.

O poster ilustra as figuras de Edo Madara, Tobi, Kabuto, Edo Itachi, Sasuke e Naruto, este último utilizando o Modo da Kyuubi ou Kyuubi Mode. Poder alcançado a partir da união dos poderes de Naruto e Kyuubi. No mangá este poder é utilizado pela primeira vez no capítulo 571 (imagem a esquerda). Recentemente este poder foi adaptado para o game Naruto Storm 3 (imagem a direita). Não confunda (eu mesmo já confundi) o termo acima com o Modo de Chakra da Kyuubi, este alcançado após Naruto derrotar a Kyuubi no treinamento no templo, dentro da cachoeira. 


A imagem contida no poster revela como será a versão para anime, produzido pelo Studio Pierrot, para o Modo da Kyuubi. Notem que Naruto aparece em primeiro plano e atrás dele o próprio Naruto expandindo seus poderes na forma da Nove Caudas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário