domingo, 18 de agosto de 2013

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 - Compatibilidade Online com Naruto Storm 3 Full Burst

Fonte: saiyanisland


Lançado em março deste ano, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, vendeu mais 1,3 milhões de cópias ao redor do mundo. Para acompanhar o seu sucesso, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst, uma versão atualizado do jogo, será lançado ainda este ano (22 de outubro nas Américas). 

Após uma breve introdução, vamos a notícia. Embora nada tenha sido confirmado, há rumores que Naruto Storm 3 Full Burst seja compatível no modo online com seu antecessor Naruto Storm 3. 

De acordo com o comunicado oficial da imprensa e uma entrevista do início do mês (ver abaixo) com Jason Enos, Global Brand Manager da Namco Bandai a GamerFitNation, haverá uma compatibilidade entre o pacote de atualizações e o jogo Naruto Storm 3, assim, os jogadores antigos poderão adquirir os novos itens do Full Burst, sem a necessidade de comprar o jogo novamente. Enos especifica que os trajes em DLC não estarão inclusos nesta compatibilidade, afim de evitar que os jogadores que adquiriram os trajes para Naruto Storm 3, não tenha que pagar novamente pelo produto.


Simplificando, isso significa que o pacote de atualização para Naruto Storm 3, que não será gratuito, será composto pelo capítulo Kabuto Modo Sennin VS Itachi e Sasuke, Kabuto Modo Sennin como personagem jogável, 100 novas missões, gráficos atualizados, correções de bugs (assustes na tradução para o português na versão tupiniquim do jogo) e, se os rumores estiverem certos, compatibilidade entre as versões online de Storm 3  e Storm 3 Full Burst. Para o pacote de atualização, nenhum valor foi divulgado, o que deverá ocorrer nas próximas semanas.

Um comentário: