terça-feira, 6 de agosto de 2019

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Agosto de 2019

Fonte: organicdinosaur


O cronograma de episódios para Agosto e começo de Setembro do anime "Boruto: Naruto Next Generations" encontra-se logo abaixo. O mês de Agosto conclui o Arco de Konohamaru, dando fechamento a história de Lemon, Kankitsu e o demônio que apaga memórias Souma. Ainda em Agosto, começa um novo arco envolvendo Boruto e os personagens de Sunagakure, além de Uchiha Sasuke e Ōtsutsuki Urashiki (veja mais detalhes aqui).

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva.

04 de Agosto de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 118 - Algo que Rouba Memórias

A fim de resgatar a jovem Lemon, Konohamaru investigou Kankitsu. No entanto, ele é detido por todos na aldeia e é forçado a voltar para Konohagakure. Boruto tinha tomado um curso de ação diferente de Konohamaru: ele observa Kankitsu sozinho, aparentemente como se nada tivesse acontecido, e tem um mau pressentimento sobre isso (uma premonição desagradável). Ele secretamente continua a observar a situação. Então, bem na frente dos olhos de Boruto, algo surpreendente acontece.

11 de Agosto de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 119 - Caminho Ninja de Konohamaru

Assim que Naruto recupera suas memórias roubadas pelo monstro "Souma", Konohamaru começa a se mobilizar para salvar Lemon novamente! No entanto, pouco antes de fazê-lo, o selo é liberado e o monstro "Souma" é ressuscitado. Boruto e Konohamaru tentam pará-lo de um jeito ou de outro, mas armas e ninjutsu são ineficazes contra ele. Vendo isso, Lemon decide usar um método de selamento criado e utilizado pelos ancestrais do Clã Yoimura no passado. No entanto, há um enorme preço a pagar para utilizá-lo...

18 de Agosto de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 120 - Indo em Direção a Sasuke

Durante os Exames Chuunin, Sasuke virou o mentor de Boruto. Desde de que ele virou o seu mentor ele esteve fora da vila, Boruto não pode receber muito treinamento. Ele cansou de esperar seu regresso. Nesta período, uma mensagem de Sasuke chegou na vila. Boruto furtivamente espiona o conteúdo da mensagem, e descobre que Sasuke vai passar por algum local do "País do Vento" em uma breve visita. Para receber algum treinamento, Boruto secretamente deixa a aldeia. Ao mesmo tempo, vários incidentes acontecem - um após o outro - até ele chegar ao seu destino. Boruto será capaz de se encontrar com seu mentor?

25 de Agosto de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 121 - Proteja o Ichibi!! A Missão Confiada

Boruto finalmente conseguiu chegar ao local onde está Sasuke. No entanto, Sasuke desaparece na frente dos olhos de Boruto devido aos poderes incríveis e misteriosos usados por Urashiki - do Clã Otsutsuki. Sasuke - junto com o Kazekage Gaara e seu filho adotivo Shinki - estavam no meio da luta contra Urashiki. Urashiki estava com o objetivo de obter as vastas quantidades de chakra que estavam escondidas dentro da besta de uma cauda: "Shukaku", o Ichibi. Durante esse tempo, Gaara consegue deter os movimentos de Urashiki com um "Fuinjutsu" (Técnica de Selagem). No entanto, é uma questão de tempo até que ele se liberte do jutsu. Sendo assim, Gaara ordena que Shinki e Boruto viajam juntos até Konohagakure, onde Naruto reside, para tentar proteger o Shukaku.

01 de Setembro de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 122 - Batalha de Marionetes!!

Com o irmão mais velho de Gaara (Kankurou) como seu líder, Boruto e Shinki vão em direção a Vila de Konohagakure enquanto protegem Shukaku. No entanto, as marionetes que foram enviados por Urashiki aparecem, e elas tentam impedi-los. Kankurou sentiu que seus oponentes seriam inimigos formidáveis. Então, ele confia o Shukaku a Boruto e Shinki, e os faz seguir em frente - forçando a sua viagem deles; Kakurou luta contra os inimigos por conta própria.

08 de Setembro de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 123 - Urashiki, Ressurreição

Apesar de ser encarregado de um dever importante do Kazekage, Boruto e Shinki não conseguem trabalhar juntos. No final, os dois decidiram fazer as coisas separadamente. Durante esse tempo, as marionetes de Urashiki aparecem na frente de Shinki. As marionetes vêm implacavelmente atrás do Shukaku. Shinki se vê forçado a lutar contra elas sozinho; Ele bravamente luta contra os inimigos que se gabam de sua força de combate de alto nível.

6 comentários:

  1. Obrigado pelas informações sobre o cronograma de episódios de agosto do anime Boruto. ;)

    ResponderExcluir
  2. gosto muito mas ultimamente so fillers, boruto esta perdendo muitos fãs por conta disso.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Provavelmente voltará para a conclusão do arco. Como o urashiki não foi aproveitado no mangá, pode ser que ele seja derrotado, explicando porque ele não apareceu no mangá.

      Excluir