quinta-feira, 29 de agosto de 2019

WSJ #40 - Visual do Box Set #6 e Nova Abertura e Encerramento [AT]

Fonte: organicdinosaur

A revista semanal Weekly Shonen Jump, edição #40, em sua seção UZUREPO #98, divulgou as ilustrações especiais do DVD Box Set #6 do anime "Boruto: Naruto Next Generations". O conjunto de duas imagens apresenta o visual para o "Arco de Jyuugo" e "Arco dos Pergaminhos Ninjas das Fontes Termais". O box irá compilar um total de 22 episódios (93 ao 115) e estará à venda a partir de 6 de Novembro.


No seu rodapé, a imagem também revelou o nome da música-tema da próxima abertura do anime Boruto, bem como, o nome e interprete do próximo encerramento. Como já revelado, a sexta abertura do anime Boruto será interpretada pela cantora miwa, o título da música é "Massugu na Kanjou o Taisetsu ni". O décimo primeiro encerramento traz a música "Wish on", do grupo japonês Longman. Ambas irão estrear no episódio 127, que irá ao ar em 6 de Outubro.

[Atualização]

Confira as artes visuais criadas exclusivamente para o Box Set #6 do anime "Boruto: Naruto Next Generations", para os arcos "Jyuugo" e "Pergaminhos Ninjas das Fontes Termais", ambos desenhados por Tetsuya Nishio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário