segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Musical Naruto - Confira Novo Vídeo Promocional


O website oficial do musical "Live Spectacle Naruto: Akatsuki no Shirabe" divulgou um novo vídeo de promoção da peça apresentando os 17 personagens e atores principais, com destaque para Uzumaki Naruto (interpretado por Kōdai Matsuoka), Uchiha Sasuke (interpretado por Ryūji Satō), Uchiha Itachi (interpretado por Shinji Rachi) e o novo personagem Pain (interpretado por Teruma). Confira o vídeo abaixo:


Os personagens incluídos na peça são:


"Live Spectacle Naruto: Akatsuki no Shirabe" será exibido em Osaka de 25 de Outubro até 4 de Novembro, no Mielparque Hall Osaka. Seguido por duas seções de apresentações em Tóquio, de 8 de Novembro à 10 de Novembro, no Tokyo Dome City Hall, e, do dia 15 de Novembro à 1º de Dezembro, no Tennozu Galaxy Theater.

---------------------------------------------------------

O musical "Live Spectacle Naruto: Akatsuki no Shirabe" começou sua turnê no AiiA 2.5 Theater Tokyo, em 19 de Maio a 4 de Junho de 2017. A peça também foi exibida no Osaka's Mielparque Hall, de 16 a 22 de Junho e, novamente, no AiiA 2.5 Theater Tokyo, de 29 de Julho a 6 de Agosto. Cingapura recebeu a peça no Marina Bay Sands MasterCard Theatres nos dias 10 e 11 de Junho. Além disso, a última apresentação, que ocorreu no dia 6 de Julho no AiiA 2.5 Theater Tokyo às 18:00 (horário local), foi transmitida ao vivo e simultaneamente em alguns cinemas do Japão, Hong Kong e Taiwan. A peça "Live Spectacle Naruto: Akatsuki no Shirabe" adaptou partes da segunda fase do anime/mangá Naruto.

A primeira adaptação para o teatro foi "Live Spectacle Naruto", exibido entre Março e Maio de 2015, em Tóquio, Fukuoka, Osaka e Miyagi. Seguido por apresentações internacionais em Macau, Malásia e Cingapura. A segunda exibição de "Live Spectacle Naruto" aconteceu entre os meses Julho e Agosto de 2016, nas cidades de Tóquio e Osaka. Nestas duas versões o musical abrange a história da primeira parte do mangá, até o volume 27. A diferença entre as duas fica por conta da inclusão do personagem Rock Lee na segunda exibição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário