quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Revelada Cantora da 6ª Abertura do Anime Boruto


A cantora japonesa miwa será a interprete da sexta abertura do anime "Boruto: Naruto Next Generations", conforme anunciado no website de notícias natalie.mu, bem como, no website oficial da própria cantora.

A cantora Miwa nasceu em 15 de Junho de 1990, na cidade de Hayama, e criada na cidade de Tóquio. Você pode encontrar mais informações da sua biografia no website da cantora. Miwa comentou porque escolheu fazer a música-tema de abertura: "Eu tenho um forte desejo de ser eu mesma e querer proteger alguém. Eu quero fazer música com os impulsos e sentimentos de quando eu era adolescente. Eu ficaria feliz se pudesse crescer com todos que ouvirão essa música-tema".

Segundo a notícia, a nova abertura será exibida a partir do dia 6 de Outubro de 2019 até Março de 2020. Detalhes sobre o título da música e lançamento do single serão anunciados em uma data posterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário