terça-feira, 20 de agosto de 2019

The Last: Naruto The Movie - Capítulo Quatro (Tradução)

A novela "The Last: Naruto The Movie", autoria de Maruo Kyouzuka, foi lançada em 08 de Dezembro de 2014 no Japão. O livro contém 228 páginas e adapta para romance o filme homônimo, lançado em 6 de Dezembro de 2014 no Japão.


Os capítulos da novela serão traduzidos para o português a medida do possível. A tradução para o inglês foi realizada por honyakusha-eri. Você pode ler o capítulo quatro abaixo. Para ver outras partes do livro acesse aqui.

------------------------------------------------------------------------------
Capítulo Quatro - Registro da Guerra do Amor Puro

Momento a momento, o tempo da destruição da Terra se aproximava. O abrigo antiaéreo de Konoha estava apinhado com dezenas de milhares de aldeões. Todos estavam com medo e irritados.

Iruka reuniu as crianças ao redor dele para ler contos de fadas para elas. Sua missão como professor era proteger as crianças. No entanto, Iruka não tem o poder de destruir os meteoritos gigantes que estavam caindo. Iruka começou a ler um livro em voz alta, pensando que podia pelo menos fazer com que elas esqueçam um pouco o medo e acalma-las.

"As duas crianças caranguejo bateram junto..."

Estrondo-estrondo-estrondo!

Um som misterioso ecoou, sacudindo o abrigo antibombas. Um meteorito estava se aproximando. As crianças olharam para o teto com inquietação. Mesmo Tsunade, que estava lançando ninjutsu médico em um pessoa ferida, parou suas mãos curativas por um momento.

Zooooom!

Um rugido ecoou. As crianças estavam com medo.

"Tudo bem... Esse som passou longe. Caiu do lado de fora da aldeia... Bem, vou continuar lendo!" Iruka sorriu para as crianças quando ele começou a ler o conto de fadas mais uma vez.

---------------------------------------------

O meteorito deixou uma cratera gigante na cidade, vários danos surgiram de explosões e chamas.

"Sobrou alguém? Todos que não estão na missão shinobi, refugiem-se no abrigo antibombas!"

Com um colete com as palavras 'Time de Resgate' escritas nele, Inuzuka Kiba montou seu cão ninja Akamaru, e ao lado de seu amigo, Aburame Shino, buscam cidadãos que foram deixados para trás enquanto percorrem os escombros.

"Ei, Kiba!" Shino apontou para ele.

Era o dono do Ichiraku Ramen. Ele não havia se refugiado, estava indiferente continuando seu trabalho na frente da loja.

"Ei velho, o que você está fazendo!?"

"Bem, estou me preparando... Seu eu pular a etapa de preparação, não vou conseguir fazer o ramen amanhã", o lojista murmurou enquanto lavava os ossos de porco um por um e os colocava em uma panela. Vários rastros vermelhos ardentes de meteoritos erma visíveis no céu.

"Não tem sentido se preocupar com o ramen de amanhã... Por quê? Porque hoje pode ser nosso último dia na Terra."

Embora isso fosse verdade, a maneira indireta de Shino de falar irritou o temperamental Kiba. Ele normalmente estava acostumado com isso, mas a voz de Shino soava especialmente incômoda em tal estado de emergência.

A fala de Shino não era a única coisa que irritava Kiba. Na verdade, ele estava chateado por não ter sido escolhido para o grupo de busca de Hyuuga Hanabi. Para a missão de procurar vestígios dos sequestrados da garota, ele acreditava que o olfato avançado que ele e Akamaru possuíam não podia ser superados, mas o membro da equipe oito a ser escolhido foi Hinata. Ele não tinha nenhuma associação particular com Hanabi, mas esta foi a última missão do último dia na Terra—ele queria estar no centro das atenções de uma grande missão, não algo como uma simples equipe de resgate.

Assim como Kiba estava prestes a desabafar sua raiva em um afiado comentário sarcástico contra Shino, o lojista abriu a boca novamente sem nem mesmo parar as mãos sobre seu trabalho.

"Não importa se é o fim do mundo ou o fim do universo... se amanhã vem ou não, hoje vou terminar meu trabalho com todo o meu esforço... Porque esse é o meu caminho ramen, sim."

"!"

Embora ele não se sentisse assim, Kiba ouviu as palavras do lojista como se fosse um conselho dirigido diretamente a ele.

Oh, cara! Eu perdi... esse velho me pegou.

Instigando Shino e Akamaru, ele decidiu ajudar o lojista com seu trabalho.

"O jeito ramen do velho pode ser admirável... mas por qual razão temos que ajudá-lo?"

"Cale-se! Eu acabei de me mudar! Isso é tudo!” Kiba berrou enquanto lavava ossos de porco, ficando irritado com as palavras de seu parceiro chato.

---------------------------------------------

Depois disso, uma mensagem da equipe de combate a incêndios chegou no quartel-general da defesa aérea, onde Chouji estava conversando com Kiba e Shino. Kurenai, segurando Mirai, tinha voltado para seu apartamento em chamas para obter os pertences de Asuma. Quando Chouji correu para lá, o apartamento de Kurenai estava prestes a desmoronar. A equipe de combate a incêndios, formada por usuários de suiton, borrifavam água continuamente, mas as chamas não enfraqueceram.

"Kurenai-sensei! Mirai!"

Ambos, Ino e Shikamaru, estavam em missões e não poderiam estar aqui. Ele foi o único que poderia proteger Kurenai e sua filha. Sem hesitar, Chouji mergulhou nas chamas.

"Kurenai-sensei! Kurenai-sensei!"

O choro fraco da voz da criança podia ser ouvido. Chouji chutou a porta e entrou. 

Incapaz de se mover com o pé preso entre vigas de aço, Kurenai estava cobrindo Mirai com seu corpo. Chamas as cercavam. Kurenai estendeu a filha para Chouji. 

"Leve ela... Por favor!" 

Todo o apartamento em chamas começou a roncar. Seu desmoronamento foi iminente.

Creak-creak-creak craaaash!

O telhado em chamas desabou, espalhando brasas. Em um instante, Chouji expandiu com seu jutsu e cobriu a mãe e a filha com seu corpo. 

"Guh!"

Suas costas pegaram fogo, e o cheiro de pele queimada subiu. Mas Chouji não se mexeu. Uma foto de Asuma com vidro rachado entrou na visão de Chouji.

"Asuma-sensei! Eu protegerei Mirai-chan e Kurenai-sensei!" Chouji falou com o retrato de seu ex-professor. 

Segurando Kurenai e Mirai, Chouji saiu do prédio usando seu jutsu 'Nikudan Sensha (Tanque da Bala Humana)'.

A equipe de combate a incêndio pulverizou água nas suas costas ainda em chamas. Mirai parecia impotente ao lado de sua mãe ferida, que estava sendo levada em uma maca. 

"Mirai, não se preocupe. Sua mãe vai melhorar em breve!"

Quando ele começou a falar com a criança, ele, de repente, percebeu algo.

Ah, Mirai... É isso mesmo, o futuro*... Claro. 

Ele se lembrou da história que ouvira de Kiba no quartel-general da defesa aérea.

—Mesmo que não haja amanhã, eu vou viver o hoje... Isso é exatamente o que você espera do Velho Homem do Ichiraku!

Chouji na verdade não tinha pensado nestas palavras. Se o mundo estivesse acabando, ele encheria seu estômago de carne assada sem deixar sobra alguma. Mas agora que ele disse o nome da filha de Kurenai, ele entendeu. 

O futuro... É porque acreditamos no futuro que podemos viver o nosso melhor presente... Ao fazer isso, os humanos superaram as circunstâncias difíceis e chegaram mais longe do que imaginavam!

Akimichi Chouji foi levado às lágrimas, só um pouquinho.

---------------------------------------------

Hyuuga Hiashi estava vagando sozinho pelo deserto. Ele foi gravemente ferido quando lutou contra os shinobi marionetes e escapou por pouco da morte.

Ele teve que deixar Konoha ao saber da existência de um aterrorizante plano—Hiashi estava andando com apenas isso em mente. Um homem estava parado diante dele, bloqueando seu caminho. O homem estava olhando em sua direção.

Segurando sua kunai, Hiashi ficou em guarda. Ele reuniu seu pequeno chakra restante e usou seu byakugan.

Ele reconheceu o rosto do homem. Era um shinobi de Konoha.

Dê uma só vez, sua força o deixou, e Hiashi entrou em colapso.

Tingindo o céu de vermelho, um meteorito passou por cima deles. O rosto do homem estava iluminado—era Uchiha Sasuke.

---------------------------------------------

Na manhã seguinte, quatro pássaros de tinta levantaram voo de seu acampamento levando Shikamaru e os outros. Sakura, que tinha usado o seu chakra para curar Naruto, ainda não estava com a saúde restaurada, mas ela estava recuperando.

"Ela é uma ótima kunoichi. Eu disse a ela para ficar para trás, mas ela não me ouviu", disse Shikamaru.

Eles não sabiam o que estava acontecendo com Hanabi ou Hinata. E havia Toneri também. Eles não sabia o quão poderoso seria o oponente que estava esperando por eles. Eles não poderiam ficar sem um usuário de ninjutsu médico.

Os pássaros alçaram voo com o céu da manhã, circulando à medida que ganhavam altitude. O moral da equipe estava alto. Naruto olhou para o sol artificial acima dele, revelando sua determinação.

Quando eles se aproximaram do sol artificial, uma formação de bestas aéreas saiu de dentro. Fantoches estavam montados nelas. Havia tantos deles que cobriram o céu.

"Ei, me cubra!" Shikamaru gritou para Naruto enquanto descia abaixo da formação inimiga. 

"Rasenshuriken!"

Lâminas de luz cruzadas se estenderam do Rasengan de Naruto e começaram a girar. Naruto segurou acima da cabeça e jogou. O Rasenshuriken voou, desenhando um arco no ar enquanto cortava o formação inimiga. As bestas rasgadas quebraram a formação.

Com uma única besta como alvo, Shikamaru guiou seu pássaro de tinta e se escondeu sob o abdômen da besta em queda. A sombra da besta cobriu a cabeça de Shikamaru.

Shikamaru sorriu e formou um selo. 

"Kage Kubishibari no jutsu! (Técnica do Enforcamento pela Sombra!)"

Ele pulou para a besta cujo movimento ele tinha controlado com o seu jutsu, no momento que selou o fantoche. Ele se virou para o sol artificial. Quando o fantoche que Shikamaru controlou fez um selo de mão, uma porta que levava para dentro do sol artificial se abriu.

"Continue!"

Com Shikamaru liderando o caminho com a besta inimiga, a equipe conseguiu invadir o sol artificial.

O interior do sol artificial era oco. Parecia haver várias ilhas flutuando no vasto espaço aberto. Havia também outro pequeno sol artificial no céu. 

Gong, gongo

O som de um pesado gongo ecoava em uma ilha em forma de lua crescente flutuando no meio do espaço aberto.

"Estamos entrando no esconderijo do inimigo!"

Ao se aproximarem, a estrutura da ilha flutuante ficou clara. A lua crescente surgiu de uma grande esfera. No centro, outro corpo celeste redondo estava flutuando no espaço oco.

O antigo castelo de Toneri ficava no topo da lua crescente. Quando eles se aproximaram do castelo, eles foram recebidos com fogo pesado de armas anti-aéreas. Uma arma arma esférica disparava pequenas bolhas com uma força intensa. Era um bombardeio. Os pássaros balançaram para a esquerda e direita, esquivando-se dos disparos inimigas.

"Estamos pousando no pátio!"

As aves de Shikamaru e Sai pousaram no pátio do castelo, que estava cercado por pináculos. O fogo inimigo também alcançou o pátio. As armas estavam atirando neles através dos pináculos. No momento em que Shikamaru pulou, o pássaro de tinta foi atingido e explodiu—bem há tempo. Encontrando um ponto cego das armas, ele se escondeu. Sai também alcançou o pátio.

Bang, bang, bang, bang!

Uma saraivada foi disparada em cima deles.

Zoom, zoom!

Batendo contra a parede de pedra, as balas ricochetearam e passaram por seus ouvidos. Ele se ajoelhou para se manter no ponto cego das armas. Através de uma nuvem de poeira, ele pôde ver que Naruto e Sakura também haviam pousado no pátio.

"Tudo bem, corra para o prédio!"

"Consegui!"

Quando Shikamaru viu com Sai, ele tirou as luvas do bolso e as colocou em ambos mãos.

"Você está fazendo isso para que não consiga ver o relógio?"

"É muito desagradável. Eu fico ansioso e não posso tomar boas decisões... Cara, que dor", ele resmungou enquanto corriam para fora do ponto cego.

Com o fogo inimigo apontado para o pátio, eles correram, correram e correram.

Naruto alcançou Shikamaru. Naruto estava no modo senninmodo sério. 

"Ei Naruto, você pode sentir o chakra de Hanabi?"

"Hanabi é... nessa torre!" Naruto olhou em volta para o prédio ao redor enquanto corria, e apontou para uma torre particular. 

"Cuidem de Hanabi!" Shikamaru olhou por cima do ombro para Sai e Sakura, confiando o resgate de Hanabi para eles.

O resgate de Hanabi foi a principal missão da equipe de Shikamaru. No entanto, agora que eles sabiam que esta era a lua, eles tinham uma outra missãoeles tinham que salvar o mundo. O líder inimigo, Toneri era bastante habilidoso. A força de Naruto se faz necessária para completar a missão.

A equipe de Shikamaru se dividiu em dois grupos. Shinobi fantoches se lançaram ao ataque contra Naruto e Shikamaru quando eles invadiram o interior do castelo. Naruto instantaneamente derrotou vários fantoches. Os pedaços dos fantoches destruídos giravam pelo ar. Sem parar, Naruto continuou avançando pelo correndo.

Aquele Naruto, ele está todo animado... 

Era como se o hesitante e deprimido Naruto da noite anterior fosse uma pessoa diferente. Naruto de hoje estava pronto para lutar.

---------------------------------------------

O som de um gongo tocado por um padre fantoche ecoou por todo o castelo. Cavalgando em um palanquim carregado por fantoches, Toneri e Hinata estavam indo em direção à capela. Ambos usava grandes turbantes e roupas pretas, que eram os trajes tradicionais de casamento do Clã Ootsutsuki. Hinata estava sentada ao lado de Toneri com uma expressão vazia.

"Esta é a nossa tão esperada cerimônia de casamento. Fique mais feliz." Como Toneri ordenou, Hinata mudou sua expressão para um sorriso amarelo e olhou para Toneri.

Quando o palanquim chegou à capela, os padres foram alinhados para saudar a noiva e o noivo. Lado a lado, Toneri e Hinata se aproximaram do altar. Quando um padre fez um selo de mão, um padrão surgiu em torno dos pés da noiva e do noivo. O desenho da cruz dupla—o símbolo do Clã Ootsutsuki—estava sendo desenhado.

Um padre colocou um pequeno pedaço de pão na boca de Toneri. O ritual de casamento do Clã Ootsutsuki consiste do noivo dar à noiva um pedaço de pão com à boca.

Toneri aproximou o rosto de Hinata com o pão na boca—

"Hinataaaaaaa!"

Ele ouviu a voz de Naruto de longe. 

"...Aquele cara de novo."

Toneri fechou os olhos com um suspiro.

Naruto estava com raiva. Tão concentrado como ele está, ele poderia descobrir o que estava acontecendo quando um homem e uma mulher em trajes formais estavam de pé lado a lado em frente a um altar. No entanto, Naruto não tinha dúvidas sobre quais eram as verdadeiras intenções de Hinata.

—Quando uma garota realmente se apaixona, seu coração não muda tão facilmente... Não pode mudar...

Tenho certeza de que ele está forçando a Hinata a fazer isso! Eu serei o único a ficar ao lado de Hinata, não Toneri! 

"Seu desgraçado!"

Naruto correu até o altar, e sem parar para falar, deu um soco em Toneri. De repente, uma sombra surgiu entre Naruto e Toneri. Era um fantoche que ele havia lutado antes—um shinobi alto com a parte inferior do rosto envolto em ataduras. Ele puxou uma bolha brilhante e estendeu como uma espada e golpeou Naruto. Os sacerdotes também correram para ele. 

"Naruto... Eu vou dizer uma coisa: seus punhos nunca vão me alcançar!" 

Deixando o recinto, Toneri puxou Hinata pela mão e desapareceu por uma passagem dentro do altar. 

"Espere, seu idiota!"

No entanto, Naruto estava tendo problemas com os shinobi e os sacerdotes. Individualmente, eles não eram muito fortes. Mas havia tantos deles. Ele continuava a derrotá-los e eles continuavam chegando. Os fantoches não tinham medo da morte. Se eles fossem humanos, feitos de carne, eles saberiam a diferença de força entre eles e seu oponente, e fugiriam. Mas esse não é o caso dos fantoches. Eles o encararam com todas as suas força.

"Naruto, onde está a Hinata?"

"Toneri fugiu com ela!" Naruto falou com Shikamaru, que acabara de alcançá-lo durante a luta contra os sacerdotes. 

"Deixe isso comigo!"

"Obrigado!"

Naruto correu para a passagem onde Toneri e Hinata haviam desaparecido. Shikamaru ficou em pé no caminho dos fantoches que perseguiram Naruto.

"Não, você não está conseguindo ... Agora, o show dos fantoches começa!"

Ele sorriu enquanto formava um selo.

---------------------------------------------

O número de meteoritos chovendo sobre Sunagakure também aumentou, causando mais danos. Gaara olhou para o céu do telhado de um prédio com vista para a aldeia.

"Kuusa Bouheki! (Parede Aérea Defensiva de Areia!)"

Quando ele estendeu as mãos, uma grande quantidade de areia subiu e cobriu o céu acima do aldeia, tornando-se um escudo para se proteger dos meteoritos.

---------------------------------------------

Um novo meteorito estava caindo sobre Konohagakure.

"As seis horas! Um grande problema!"

“Todos os membros, formação de asa de garça!”

Por ordem de Kakashi, os sete membros do corpo de suicidas liderados por Rock Lee deram um salto. 

Asa da garça é uma formação mortal em que os membros se alinharam lado a lado, como a asa de uma garça, para aniquilar o inimigo colocado à sua frente.

O meteorito gigante se aproximava. O corpo de suicidas começou a se espalhar gradualmente. O chakra dos sete membros estendidos e sobrepostos, fazendo-os parecer uma única lâmina. Eles miravam a linha central do meteorito.

"Sexto portão, abra!"

O ataque do grupo de Lee destruiu a maior parte do meteorito, mas uma parte manteve sua forma e continuava caindo. 

"Oh não!" Lee gritou por cima do ombro.

"Evacuam todos, evacuem todo mundo! Todos corram!" Gritou Tenten.

O fragmento, com dez metros de diâmetro, estava bem em cima de Kakashi. 

"Ugh!"

A sombra da rocha gigante cobriu completamente Kakashi quando ele olhou para cima. Preparado para morrer. Os arredores de Kakashi começaram a se mover em câmera lenta.

Naquele momento, um ruído de som elétrico ecoou intermitentemente.

Chirp, chirp, chirp, chirp.

...Aquele som seria o Chidori?

Boooom!

Houve um clarão e o gigantesco meteorito espalhou-se vários metros acima da cabeça de Kakashi. Dentro da fumaça, alguém estava de pé diante de Kakashi estava—era Sasuke! 

Sasuke estava se movendo com uma velocidade absurda. Kotetsu e Izumo não foram capazes de ver Sasuke.

"Sasuke!"

"Se ele não está aqui... Então não tenho escolha senão protegê-lo", disse ele. E com isso, o forte, e a criança mais problemática entre os alunos de Kakashi desapareceu. 

'Ele', ele deve está falando de Naruto... Hahaha.

"Hokage-sama!"

Kakashi se virou para a voz de Izumo, e viu Hiashi, que estava desaparecido, inconsciente. Kotetsu imediatamente correu para Hiashi e levantou-o.

Isso tem haver com Sasuke também?

Sentindo-se endividado, Kakashi rapidamente chamou a equipe de resgate.

---------------------------------------------

Sakura e Sai entraram no quarto dentro da torre que Naruto havia apontado. 

"Hanabi!" Sakura chamou quando a encontrou deitada em uma cama.

Procurando por Hanabi, Sakura e os outros tinham se aventurado pelo subterrâneo, e no final, viajou até a lua.

Sakura correu para Hanabi e checou sua condição.

"Terrivel..."

Ela percebeu imediatamente que os olhos de Hanabi haviam sido retirados.

"Ela ainda é uma criança..." Sai murmurou atrás dela.

Mas Hanabi ainda estava viva—poderia haver uma maneira de salvá-la com ninjutsu médico. Sakura pensou em sua professora, Tsunade, que iria realizar o tratamento sem perder a esperança, não importa quão séria era a condição do paciente.

"...?"

Um pedaço de cachecol que caiu no chão chamou a atenção de Sakura. Ela lembrou de um cachecol que ela viu em algum lugar.

"Hinata tricotava isso..."

---------------------------------------------

Eles estão na câmara de renascimento, Toneri e Hinata estavam dentro de um dispositivo gigante em forma de berço.

Toneri chamou este dispositivo especial de 'arca'.

Milhares de bolhas estavam flutuando dentro da arca, pares com um macho e fêmea de cada espécie da Terra eram mantidas dentro das pequenas bolhas. Depois que o ambiente na Terra voltasse ao normal, essas criaturas se tornariam a origem de um novo ecossistema. Além disso, Toneri e Hinata também iria dormir dentro da arca, a fim de se tornar o novo começo da raça humana.

"Hinataaaaaa!"

Naruto entrou correndo.

"Bastardo, o que você fez com Hinata! Devolva ela!"

"...Ok, eu vou devolvê-la."

Toneri controlou o movimento dela com os seus dedos, Hinata enfrentou Naruto e correu em sua direção. Ela olhou severamente para Naruto e o golpeou com sua juuken.

"Hinata, pare! Sou eu! Pare com isso –ttebayo!"

Com sua consciência roubada Toneri, Hinata foi controlado por seu Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes). Se ele fosse lutar a sério, acabaria rápido. Porém, ele não podia fazer nada além de desviar de seus punhos e continuar fugindo dela.

"Ahaha, o que você acha da capacidade da minha esposa?"

"Droga…"


Quando Naruto agarrou o pulso de Hinata com a mão esquerda, ele cerrou o punho direito. Punho de Naruto começou a irradiar. "Hinata, espere um pouco!" Naruto disse enquanto lentamente enfiou o punho brilhante no lado esquerdo do seu peito. Hinata se contorceu violentamente. "Seja paciente... vai acabar logo."


"Droga..."


Quando Naruto agarrou o pulso de Hinata com a sua mão esquerda, ele cerrou o punho direito. O punho de Naruto começou a irradiar.


"Hinata, espere um pouco!" Naruto disse enquanto lentamente encostou o punho brilhante no lado esquerdo do peito dela. Hinata se contorceu violentamente.


"Seja paciente... vai acabar logo."


A mão direita de Naruto procurou dentro do corpo de Hinata. Uma bolha estava presa ao coração dela. Quando Naruto agarrou, a bolha piscou fortemente. No momento em que ela piscou, Naruto teve um vislumbre das memórias de Hinata. 


—O cachecol rasgado e jogado. 


—Hinata ficou pendurada na parede, como se fosse uma decoração, ao lado de outras marionetes. 


Naruto ficou enfurecido quando ele voltou a si. 


"Toneri... Como se atreve a tratar Hinata como um fantoche!"


Alimentado por sua raiva, Naruto puxou a bolha e a esmagou. Hinata balançou um pouco e desmoronou. Foi então que o corpo de Hinata foi retirado à força dos braços de Naruto. Toneri levantou a mão e puxou Hinata para próximo de si.


"Hahaha, Hinata é minha... eu vou levá-la de volta!"


"Hinata!"


Quando Naruto gritou e começou a correr atrás de Toneri, ele virou a palma da mão para ele.


"Para baixo"


Booooooom!

Naruto foi empurrado com força contra uma parede atrás dele.


"Ugh..."

Ele estava sendo esmagado ao ponto de não conseguir respirar.

Hinata começou a acordar nos braços de Toneri.

"Hinata, é muito cedo para você acordar", Toneri disse isso enquanto tentava empurrar uma nova bolha contra o peito de Hinata—

Toneri colocou as mãos próximas aos olhos e começou a gemer.

"Urgh... Droga, o movimento final..."

Ele caiu de joelhos, incapaz de suportar a dor.

Tendo recuperado seus sentidos, Hinata cambaleou para longe de Toneri, fugindo como pôde.

Naruto tentou desesperadamente sair do interior da parede. Ele tinha tomado um dano considerável, mas ele não desistiu—essa era a coragem de um shinobi.

"Naruto-kun!"

Hinata correu até Naruto. Suas pupilas brancas estavam oscilando enquanto ela olhava para ele.

Naruto instintivamente entendeu. Hinata voltou a si.

Hinata não iria fechar seu coração e fugir junto com Toneri.

"Naruto-kun, me desculpe..."

"Não, eu sou o único que deveria pedir desculpas. De qualquer forma, esse cara..."

Toneri estava de joelhos, ele não estava se mexendo.

Naruto puxou uma kunai de sua manga e assumiu uma postura de combate. Esta foi a sua chance de derrotar seu inimigo. De repente, vários shinobi fantoches desceram do teto, pegaram Toneri, e escaparam.

"Espere!"

Naruto estava pronto para iniciar uma perseguição, Hinata chamou sua atenção para impedi-lo.

"Naruto-kun! Não há tempo. Vamos destruir o Tenseigan de Hamura enquanto Toneri não consegue se mexer!"

Incitado por Hinata, Naruto começou a correr.

"O que é o Tenseigan de Hamura?"

Enquanto corria, Hinata disse a Naruto sobre Ootsutsuki Hamura, e como seu Tenseigan estava movendo a lua. Eles saíram do castelo e correram pela entrada para o pequeno corpo celeste. Os dois chegaram na frente do Tenseigan.

"Então, se destruirmos isso, a lua vai parar? Tudo bem! Meu rasengan..."

Quando Naruto começou a formar seu rasengan, Hinata correu para detê-lo.

"Não! Há uma maldição sobre o Tenseigan, se um shinobi fora da linhagem de Hamura o toca, ele terá seu chakra extraído". Quando ela falou, Hinata assumiu a postura do juuken. Hinata reuniu chakra diante de ambas as mãos e elas começaram a brilhar. As chamas do chakra pareciam rostos de leões. Hinata deu um pulo.

"Hakke: Soujishi Hougeki!"

Ela atingiu o Tenseigan.

Estrondo!

O Tenseigan pulsou em resposta ao impacto.

Crackle-crackle-crackle-crackle!

No entanto, a pulsação gradualmente enfraqueceu e o Tenseigan permaneceu ileso.

"Eu não posso destruí-lo", Hinata murmurou com pesar.

"O que deveríamos fazer..."

Por um momento, Naruto se lembrou da noite anterior, quando ele havia agarrado Shikamaru pelo colarinho e viu de perto seus olhos calmos. Naruto não tinha o nível de compostura ou de inteligência de Shikamaru. Mas quando se tratava de habilidades em jutsu, ele não perdia para Shikamaru.

Certo... Se nenhum de nós for suficiente, nós compensaremos um ao outro!

Hinata podia tocar o Tenseigan, mas ela não tinha chakra suficiente. Por outro lado, Naruto não podia tocar o Tenseigan, mas tinha uma quantidade enorme de chakra... Mas se os dois combinassem sua força, ele pensou que eles poderiam fazê-lo.

"Hinata, me passe o seu chakra! Se você fizer isso, poderemos quebrar essa coisa!"

"Ok!" Hinata respondeu com um sorriso, e os dois deram as mãos.

Naruto e Hinata pularam. Entre suas mãos unidas, o Rasengan e o Soujishi Hougeki apareceu, e eles se combinaram.

"Uooooooohhhh!"

"Haaaaaaaaaaaa!"

Eles acertaram o Tenseigan juntos.

Estrondo!

Houve uma pulsação incomparável em comparação ao que acontecerá antes.

Crackle-crackle-crackle-crackle!Crackle-crackle-crackle-crackle!

Finalmente, o Tenseigan de Hamura foi destruído em uma grande explosão.

Quando estava desaparecendo, Naruto viu dezenas de milhares de olhos. Eram todos Byakugan.

"O Tenseigan de Hamura... era um aglomerado de Byakugan?" Naruto murmurou, perplexo.

---------------------------------------------

Na capela, Shikamaru estava rindo enquanto fazia um selo de mão. Ele estava fazendo os sacerdotes lutarem entre si com seu Kage Kubishibari no Jutsu (Técnica do Enforcamento pela Sombra). Isso foi fácil.

Um grupo recém-chegado de marionetes inimigas se aproximou dele.

"Maldição, vou acabar esgotando meu chakra desse jeito..."

Quando Shikamaru estava prestes a revidar—

As marionetes pararam de se mover. Elas desmoronaram como se as cordas que sustentam uma marionete tivessem sido cortadas. Além disso, ficou escuro do lado de fora das janelas.

"O que? O que aconteceu?"

A camada externa do sol artificial caiu, e o leito de rocha que sustentava o castelo de Toneri ficou expostos, flutuando pelo espaço vazio dentro da lua. A única coisa que não ficou completamente escura era um pequeno sol artificial, que emitia uma luz fraca, com a luz do luar.

O sistema lunar que Toneri operava estava, definitivamente, começando a entrar em colapso. Em pânico, Shikamaru tirou a luva e olhou para o relógio. Como esperado, o relógio parou de mover-se.

---------------------------------------------

"Hokage-sama! A queda da lua parou!"

Ouvindo a voz do astrônomo, Kakashi olhou instintivamente para a palma da mão. O relógio realmente tinha parado de se mover.

Kakashi tomou secretamente várias medidas para impedir que a lua se aproximasse. De todos elas, ele tinha as maiores esperanças para a equipe de Shikamaru, onde Naruto estava. Não ficou claro se o trabalho de Naruto e os outros foi o que tinha parado a queda da lua, mas Kakashi teve um pequeno palpite.

Naruto... foi você mesmo?

Kakashi falou do seu coração para seu aluno de confiança.

Naquele momento, ele viu um clarão no horizonte apontando para o céu, acompanhado por um ruído de disparo semelhante a um estrondo.

Zoom, dodododododododooooooon!

"!"

O clarão se dirigiu para o anel de fragmentos lunares em torno da Terra. Continuando sua ascensão, o clarão se espalhou e alcançou o anel. Houve explosões infinitas, e os fragmentos da lua acima de Kakashi desapareceram imediatamente como se tivessem evaporado.


"Mensagem urgente da Aldeia de Kumogakure! Pedindo uma conferência dos Cinco Kages!" Relatou Ino da área de comunicação.



---------------------------------------------

Quatro monitores exibiam o Raikage, Tsuchikage, Mizukage e Gaara, o Kazekage. Kakashi sentou na frente deles.

"Com os canhões de difusão de chakra da minha aldeia, destruímos todos os fragmentos da lua!" Raikage orgulhosamente declarou de dentro da tela. 

"Claro que Raikage-dono seria alguém que teria uma arma assim escondida" Tsuchikage zombou.

"Em seguida, com o nosso canhão de chakra de espaço-tempo, vamos nos livrar desse incômodo que é a lua!"

"...Livrar-se da lua!?" Kakashi estava sem palavras.

---------------------------------------------

Naruto e Hinata se encontraram com Sakura e Sai, que estavam segurando Hanabi, na capela onde Shikamaru estava. Eles estavam gratos por se unirem aos colegas.

Hinata correu para o lado de Hanabi.

"Hanabi... Graças a Deus... Obrigado a todos."

De acordo com Sakura, os globos oculares de Hanabi foram removidos, mas isso não parecia ser uma ameaça para a vida dela.

"Olhem, a lua parou!"

Shikamaru mostrou a Naruto o relógio na palma da sua mão, que parou de se mover.

Naruto relatou que eles haviam destruído o Tenseigan de Hamura, impedindo a queda da lua.

"Isso é seu, Hinata, não é?"

Sakura estendeu os restos do cachecol.

Ao vê-lo, Naruto falou.

"Esse é o cachecol que Toneri rasgou..."

Naruto tinha visto as memórias de Hinata quando ele puxou a bolha incandescente do peito de Hinata para libertá-la do Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) de Toneri.

"Você ia dar a Naruto, certo?"

"......"

Hinata olhou para o cachecol em farrapos e assentiu dolorosamente.

"Você realmente fez isso para mim...?"

"Sim... sim..."

"Você vai dar para mim?"

"Mas está rasgado..."

"Eu não me importo... quero dizer, eu quero."

Hinata tirou a sujeira do cachecol, dobrou e entregou a Naruto. 

"Obrigado... eu vou guardá-lo com carinho."

Naruto sorriu para ela carinhosamente.

---------------------------------------------

"Enquanto a lua flutuar no céu, a terra não poderá dormir em paz!" Raikage insistiu fortemente em enviar a lua para outra dimensão com o canhão de chakra de tempo-espaço.

"Hokage-sama, você não deve... Livrar-se da lua é muito perigoso!" O astrônomo aconselhou Kakashi sussurrando atrás dele. 

"Bem, vamos decidir isso com calma. Por hora, a lua parou..."

Kakashi falou para a câmera, o Raikage, de dentro do monitor, falou enquanto olhava na palma da sua mão.

"Não, parece que não parou..."

"!"

Kakashi olhou para a própria palma. O tempo começará a correr mais uma vez.

---------------------------------------------

No pátio do castelo, Shikamaru também estava olhando para o relógio na palma da mão.

"Por que começou a se mover de novo?"

"Eu não sei."

O relógio avançando significava que a lua começara a se mover de novo. No entanto, o sol artificial foi destruído, e não havia sinal de que as marionetes começassem a se mover. Seria difícil imaginar que o Tenseigan de Hamura destruído havia sido restaurado.

"Shikamaru, olha isso!"

Quando eles olharam na direção que Sakura estava apontando, um grande rosto pairando sobre o teto do o castelo estava olhando para eles, uma estátua de pedra. A gigantesca estátua de pedra estava se movendo. A mão da estátua alcançou Naruto e os outros. 

"Espalhem-se!"

Todos os presentes evitavam o pior. Naruto pulou, segurando Hinata.

Kaboom!

Uma mão gigante chocou-se contra o pátio. Nesse ritmo, eles seriam destruídos. Naruto se transformou no Modo de Chakra do Nove-Caudas. 

"Kuramaaaaaa!"

Respondendo à voz de Naruto, Kurama apareceu e agarrou a estátua.

"Gaaaah!"

Com um rugido, ele jogou o gigantesco corpo. A estátua caiu sobre o telhado e o castelo de Toneri desmoronou de uma só vez. Com os pássaros de tinta de Sai, Naruto e os outros subiram ao céu.

A estátua corrigiu sua postura e acertou a Kurama. Kurama segurou com o peito e foi empurrada para a borda da ilha flutuante. Com o espaço vazio abrindo-se atrás de Kurama. Com a camada exterior do sol artificial destruída, eram inúmeros metros até o chão com nada no caminho. Além disso, havia aquele grande buraco na superfície abrindo para o espaço exterior.

A borda da ilha flutuante desmoronou e Kurama caiu, entrelaçada com a estátua.

"Kuramaaaaaaaa!"

O grito de Naruto ecoou.

Os dois gigantes desapareceram em direção ao buraco.

"Naruto, Toneri está vindo!"

Ouvindo a voz de Shikamaru, Naruto virou a cabeça.

Montando em uma besta águia, Toneri estava vindo direto para Naruto.

"Ahahaha... eu não preciso mais do Tenseigan de Hamura... Com esses olhos, a Terra... Naruto! Eu vou acabar com o seu mundo!"

O padrão de dois x sobrepostos apareceu no Byakugan do qual ele havia roubado de Hanabi. O Tenseigan finalmente se manifestou em Toneri.

O corpo inteiro de Toneri estava coberto de chamas de chakra, e ele estava controlando o chakra através de uma série de esferas. As esferas brilhantes que roubaram o chakra de Naruto se estenderam e formaram um anel.

"Ginrin Tenseibaku!" (Explosão da Reencarnação da Grande Roda Prateada)

Ele começou a girar em alta velocidade e formou um tornado. Naruto e os outros foram envolvidos em um redemoinho de chakra.

Enquanto estavam sendo levados pelo tornado, Naruto e Hinata deram as mãos e aguentaram. Mesmo quando foram saíram voando, suas mãos não se soltaram.

O furacão perfurou o interior da crosta lunar e subiu até a superfície.

---------------------------------------------

Kakashi recordou as palavras que Hiashi havia murmurado de sua cama no centro de primeiros socorros.

—A lua... Por favor, não deixe a lua ser destruída...

—O que você está dizendo?

—Provavelmente Hanabi... e Hinata estão na lua...

À beira da morte, Hiashi disse apenas isso antes de perder a consciência.

A comunicação com Naruto e os outros havia cessado, mas foi uma notícia tão repentina descobrir que eles estavam na lua.

"Problema!", a astrônomo chamou-o para perto.

"A Kyuubi... está na superfície da lua!"

"Você diz que a Kurama está na lua?"

O astrônomo disse que a Kurama estava lutando com uma estátua gigante de pedra na lua.

Se a Kurama estiver lá... Naruto também está lá. Eles estão na lua. O que Hiashi havia dito era verdade.

"Vigie a lua! Não tire os olhos de Kurama!" Kakashi ordenou o astrônomo.

---------------------------------------------

Na superfície da lua, a batalha entre Kurama e a estátua continuava. Ganhando alguma distância da estátua, Kurama abriu a boca e carregou um Bijuu Dama (Bola da Besta com Cauda).

Kyuiiiiiin!

Reunindo o chakra altamente comprimido em sua boca, Kurama apontou para a estátua e atirou.

Boommm!

A estátua recebeu um golpe direto no peito, deixando-a seriamente danificada. Pareceu que foi derrotada, mas no instante seguinte, um espetáculo surpreendente se desenrolou ante os olhos de Kurama. A estátua começou a se regenerar. Rochas se reuniram na área danificada, e ela foi restaurada à sua forma original. Quando a estátua renascida rugiu, meteoritos começaram a chover no ar, apontando para Kurama.

---------------------------------------------

O carregamento do canhão de chakra de tempo-espaço estava progredindo firmemente.

85%, 88%, 90%, 93%...

A ponta do canhão estava começando a brilhar. Killer Bee sentou-se na posição de tiro.

O Raikage estava olhando para a lua, que ele estava tentando se livrar por conta própria, e tremendo de excitação. Não houve hesitação em usar o canhão de chakra de tempo-espaço. Tudo o que restou foi esperar que a carga de chakra chegasse a 100%.

"Chakra 95%!", o assistente de disparo leu a porcentagem de carregamento em voz alta.

Então, houve uma mensagem urgente do Hokage.

"O que é isso em um momento como este!?"

"Por favor, pare o canhão de tempo-espaço. Naruto e os outros estão na lua. Por favor. Há ainda uma hora de sobra no limite de tempo para a queda da lua", disse Kakashi de dentro do tela.

"Não podemos parar! É ruim para Naruto, mas ele terá que ser sacrificado pela Terra."

Mesmo que os lugares tivessem sido trocados e ele estivesse na lua, o Raikage provavelmente diria para que eles usassem o canhão de tempo-espaço sem hesitação. Esse foi o caminho shinobi.

Lidar com um chakra tão perigoso como esse acarreta esse tipo de solução.

"Raikage-dono... eu estou pedindo também. Você não vai esperar apenas mais uma hora?"

"Eu concordo também. Naruto é o herói da última guerra. Vale a pena apostar."

O velho Tsuchikage ficou quieto, mas Gaara e a Mizukage apoiaram Kakashi.

"Uma hora está bem. Nessa hora, tenho certeza de que eles garantirão seu próprio futuro por meio de seus próprios esforços."

"O que faz você pensar que eles podem!?"

"Eu acredito em meus subordinados! Se eu não tivesse fé neles, não os enviaria em uma missão tão perigosa!" Kakashi disse resolutamente.

---------------------------------------------

Naruto e Hinata foram jogados na superfície da lua como resultado do tornado de Toneri.

"Hinata, você está bem?"

"Sim."

Então, pedregulhos caíram sobre eles e desmancharam. Densas nuvens de poeira envolveu eles.

"Hinata...?"

Ele não podia ver Hinata. Uma sombra cobriu Naruto enquanto ele olhava ao redor em pânico. Quando ele olhou para cima, ele viu Toneri andando em uma besta águia, capturando Hinata pelo cabelo. Toneri fez uma grande gaiola com suas esferas de chakra e jogou Hinata para dentro, prendendo ela.

"Assista daqui até que eu termine com isso!"

O Tenseigan de Toneri brilhou e rochas de todos os tamanhos choveram sobre Naruto. Tomando o impacto direto das pedras, a silhueta de Naruto desapareceu em uma nuvem de poeira.

"Na-Naruto-kun!" Hinata gritou, agarrando as barras da gaiola.

Envolvido na nuvem de poeira, algo brilhou. No instante seguinte, um Rasenshuriken surgiu voando para fora da nuvem. Enquanto girava, a shuriken atacou a besta águia de Toneri e cortou sua asa ao meio. Toneri fez de suas esferas de chakra um escudo, protegendo-se das lâminas do Rasenshuriken.

"Naruto! Desta vez eu vou lutar com você!"

Fazendo seu Tenseigan brilhar, Toneri deslizou através do ar e mergulhou em direção a Naruto. Atirados para dentro batalha, eles voaram para todas as direções na superfície da lua.

"Eu estou certo! Eu sempre, sempre pensei nisso sozinho! Eu não posso estar errado!"

Toneri olhou para a Terra azul e lembrou em sua mente a imagem de si mesmo quando criança, abraçando seus joelhos sozinhos na superfície da lua.

"Eu não vou perder! Para proteger o futuro da Terra, da aldeia e dos meus amigos, não tenho como perder -ttebayo!"

Também na mente de Naruto, ele lembrou de uma memória de quando era uma criança órfã sentado sozinho em um balanço em um parque.

Dois jovens que conheciam a dor de serem órfãos—no presente, porém, os dois tinham formas completamente opostas de pensar.

Naruto e Toneri entraram em um confronto direto.

"Ginrin Tenseibaku!" (Explosão da Reencarnação da Grande Roda Prateada)

"Rasenrengan!" (Esferas Espirais Seriais)

As duas técnicas se chocaram e ambas foram enviadas para longe. Segurando-se no ar, Naruto foi atrás de Toneri mais uma vez.

Toneri pegou uma de suas esferas de chakra e esticou-a verticalmente. A esfera foi esticada em uma lâmina brilhante. Toneri começou a agitar a lâmina gigante.

"Kinrin Tenseibaku!" (Explosão da Reencarnação da Grande Roda Dourada)

A longa lâmina de luz atacou Naruto e cortou a superfície da lua.

---------------------------------------------

"Eu não posso acreditar..." explanou o astrônomo do quartel-general da defesa aérea de Konoha.

"A-a lua..."

"O que é isso!? Relate-o corretamente!"

"A lua foi cortada ao meio!"

"O que!?"

Quando Kakashi olhou para cima, havia de fato uma fissura na superfície da lua.

Restavam dez minutos até que o canhão de chakra de tempo-espaço fosse disparado. Não havia nada que Kakashi poderia fazer senão rezar pela segurança de Naruto e dos outros.

---------------------------------------------

A área circundante estava coberta de poeira como resultado do ataque da lâmina de luz.

"Acabou..."

Ao lado de Toneri, Hinata sentou-se no interior da gaiola. Várias lágrimas caíram de seus olhos brancos.

De repente, a superfície da lua roncou.

"!"

Toneri se colocou em guarda.

"Não acabou!" A voz de Naruto ecoou. Vários clones de Naruto emergiram do abismo na superfície da lua, criado por Toneri ao ter cortado a lua com a sua lâmina de luz.

"O que!?"

"Chou Oodama Rasentarengan!" (Séries Contínuas de Ultra-Grandes Esferas Espirais)

Centenas de Kage Bunshin caíram sobre Toneri com um Rasenrengan nas mãos.

"Kuh!"

Toneri fez uma barreira com suas esferas de chakra e se protegeu. Centenas de Rasenrengan explodiram simultaneamente contra a barreira.

Dentro da barreira, Naruto surgiu ileso perto dos pés de Toneri.

"!"

Perturbando o equilíbrio de Toneri, um Rasengan foi lançado por detrás e a barreira explodiu por dentro. Tendo sido empurrado para longe, Toneri se defendeu usando as mãos.

"Hmph...você não sabe quando desistir..."

"Como se eu pudesse desistir... Leva tempo para tricotar um cachecol!" Naruto pegou o pedaço do cachecol que Hinata tirou do seu bolso e segurou com força.

"Quanto mais profundos os sentimentos que você deseja transmitir, mais tempo leva para tricotar!"

Toneri começou a focalizar o chakra nas suas duas mãos. O chakra inchou em suas mãos.

"Eu vou acabar com isso!"

"Como se eu pudesse deixar que isso acabe!"

Naruto correu até Toneri.

"Leva muito tempo para transmitir seus sentimentos! É por isso que não posso perder tão facilmente!!"

Ele nem precisava mais de jutsu ou habilidades—apenas um punho era suficiente!

Com todas as suas forças, ele deu um soco na cabeça.

Kaboom!

A superfície da lua afundou em torno dos pés de Naruto, bem aonde ele recebeu o impacto. Toneri saiu voando em alta velocidade como uma bala e caiu em uma pedra, perfurando ela.

"Inacreditável... eu, o rei Tenseigan... com um soco..."

A luz do Tenseigan de Toneri desapareceu.

---------------------------------------------

A gaiola que estava prendendo Hinata desapareceu. Naruto e Hinata correram um para o outro.

"Hinata!"

"Naruto-kun!"

Aliviado que a luta acabou, os dois se olharam por um curto período de tempo. Então, eles correram para Toneri que estava caído, para recuperar o Byakugan de Hanabi.

"Os olhos de Hanabi... eu vou pegá-los de volta."

"Pa-pare!"

A voz chorosa de Toneri ecoou pela superfície da lua.

Naruto deu vários passos aproximando-se de Toneri, que mais uma vez perdeu os seus olhos, ele respirava com dificuldade.

"Bem Toneri... agora acabou", disse Naruto para Toneri.

"...Ainda não!"

Agora sem olhos, Toneri levantou o rosto e riu com ousadia.

O Tenseigan de Hamura foi feito a partir da coleta do Byakugan de gerações do Clã Ootsutsuki. Por isso o clã de Toneri não tinha olhos. Quando Naruto e Hinata destruíram ele, o Tenseigan tinha revertido em dezenas de milhares de Byakugan, e espalhados sobre a superfície da lua. Aqueles incontáveis ​​Byakugan espalhados estavam começando a tremer. Os Byakugan flutuaram e voaram para um único ponto. Para Toneri—

Um por um, os Byakugan ficaram presos ao corpo de Toneri. O bonito Toneri estava mudando em um monstro grotesco.

"O que é isso?"

"Esses olhos... Com esses olhos, dessa vez vou acabar com tudo!"

---------------------------------------------

Apenas alguns minutos antes, a estátua de pedra que Kurama havia derrubado havia parado de se mover.

"Hm?"

Kurama não sabia se algo havia acontecido.

Agora, no entanto, a estátua mais uma vez começou a se mover e começou a atacar Kurama.

"Você não sabe quando parar!"

Kurama ficou irritada e lançou a sua maior Bijuu Dama.

Recebendo a Bijuu Dama a curta distância, a estátua de pedra foi jogada para o ar, acima do lua.

---------------------------------------------

Shikamaru e os outros vieram voando nos pássaros de tinta, juntando-se a Naruto e Hinata. Hanabi estava com eles também. Sai estava segurando ela. 

Toneri, que se transformou em um monstro do globo ocular por conta dos Byakugan presos em seu corpo inteiro, começou a moldar o chakra.

"Pare com isso! Você está seguindo os ensinamentos equivocados dos seus antepassados!"

Hinata o aconselhou, mas ele não quis ouvir.

"Cale-se! Eu, o último membro do Clã Ootsutsuki, devo cumprir o decreto de Hamura!"

Ele ergueu uma esfera de chakra acima da cabeça.

"Pare com isso! Pare, Toneri!"

"O mundo de Rikudou Sennin caiu na escuridão! Eu vou destruí-lo com a luz da justiça!"

No momento em que Naruto prendeu a respiração, uma grande sombra apareceu no alto.

A estátua de pedra que Kurama havia atingido estava caindo. A estátua gigante atingiu diretamente Toneri. Alçando voo, Toneri flutuou alto no ar. Como ele ganhou altura, raios de sol, que haviam sido escondidos pela sombra da Terra, iluminaram Toneri. O Byakugan que estava preso sobre o corpo de Toneri começou a arder e soltar fumaça.

"O seu jutsu absorveu a energia do sol e ultrapassou o limite da capacidade de chakra!" Disse Shikamaru. Todo o corpo de Toneri estava sendo consumido pelo Byakugan.

"Se isso continuar..."

Se ele continuasse sob a luz do sol, Toneri iria derreter ou explodir.

"Toneri!" Naruto gritou quando ele deu um pulo.

"Pare, é perigoso!"

"Naruto-kun!"

Naruto se agarrou a Toneri, cujo corpo ainda estava soltando fumaça, e arrastou-o para um lugar sob a sombra da Terra, onde os raios não o atingiram.

---------------------------------------------

"Está na hora! Prepare o canhão de chakra de tempo-espaço para disparar!" Gritou o Raikage.

O período de atraso solicitado pelo Hokage havia passado.

O carregamento de chakra no canhão foi retomado. Os números no medidor de energia aumentaram.

96, 97, 98, 99—100%!

"Canhão de chakra de tempo-espaço, fogo!"

No entanto, não houve disparo algum.

"O que é isso!? Por que você não dispara?", Perguntou o irritado Raikage.

Sentando no assento como artilheiro, Killer Bee resmungou.

"Eu não posso atirar em Naruto..."

"Livre-se dos seus sentimentos pessoais! A existência do mundo está em jogo!"

No entanto, Bee afastou a mão da alavanca de tiro e abaixou a cabeça.

"Mova-se! Eu vou atirar!"

Quando o Raikage colocou a mão no ombro do irmão mais novo, o astrônomo de Kumogakure veio correndo atrás deles.

"Raikage-sama! Inscrições na lua... Kyuubi está escrevendo algo sobre a lua superfície!"

"O que!?"

---------------------------------------------

Kakashi olhou através de um telescópio. No campo de visão do telescópio, ele podia ver as costas da Kurama, de quatro, escrevendo na superfície da lua.

Ambas as missões... concluídas? Ambas as missões concluídas!

Ele lembrou a cena na sala do Hokage, onde ele deu à equipe de Shikamaru as "duas missões".

A primeira missão, "resgatar Hanabi", e a segunda missão "salvar o mundo".

Essas duas coisas sendo alcançadas ao mesmo tempo significavam—

Kakashi soltou um profundo suspiro.

As pessoas ao redor do telescópio prenderam a respiração e esperaram as palavras de Kakashi.

"Nós somos... O mundo está salvo!"

"!"

Todos olhavam para o rosto um do outro. No momento seguinte, vozes alegres encheram o quartel-general da defesa aérea.

Logo, os aplausos se espalharam por toda a aldeia de Konohagakure, para o País do Fogo— e para todo o mundo.

"Hokage-sama... Você previu tudo isso?", Perguntou Izumo, que estava por perto.

"...Meu intestino acabou se provando correto", Murmurou Kakashi enquanto olhava para o relógio completamente parado.

---------------------------------------------

Naruto e os outros trouxeram Toneri, que havia retornado à sua forma normal, para a cripta subterrânea destruída.

"Is-isto é..."

Como era de se esperar, Toneri ficou sem palavras para os milhares de caixões de pedra a sua frente.

"A alma de Hamura me levou até aqui..."

Com as palavras de Hinata, Toneri caiu de joelhos e abaixou a cabeça. Ele ficou quieto e parado por um momento. Finalmente, ele levantou a cabeça e começou a falar baixinho.

"Eu... é porque eu fui contra o pedido final do meu pai..."

Enquanto estava à beira da morte, seu pai se preocupou com o futuro de seu filho que ficaria sozinho na lua. As marionetes estavam lá, a sua subsistência não era um problema, mas os seres humanos precisam mais do que apenas comida, roupas e abrigo.

—Quando eu morrer, vá para a Terra. Você pode esquecer a motivo e o decreto do Clã Ootsutsuki. Procure companheiros, encontre amigos, viva pelo seu próprio bem. Os humanos não devem viver sozinhos...

No entanto, Toneri havia permanecido na lua. Ficar isolado era difícil, mas quando ele pensava sobre os desejos de seus ancestrais, ele não queria deixar a lua.

—Humanos não devem viver sozinhos.

As palavras finais do pai de Toneri pesavam muito sobre ele agora.

Humanos cometem erros. Cometer erros é a prova de ser humano.

Quando as pessoas tomam o caminho errado, as que corrigem são de fato humanos.

"É por isso que... eu cometi um erro..."

"Toneri, ainda não é tarde. Siga o desejo final do seu pai e vamos juntos para a Terra. Eu estou certo de que as pessoas da Terra o receberam."

"...Eu permanecerei na lua. Eu vou expiar os meus pecados daqui..." Toneri disse enquanto se levantava.

"Toneri..."

Quando Naruto chamou por ele, Toneri se virou e sorriu tristemente.

"...A lua não cairá mais sobre a Terra... Nunca mais..."

Deixando para trás essas palavras, ele se afastou.

---------------------------------------------

Eles tiveram que correr com a sua retirada. O espaço que liga a Lua à Terra estava se fechando.

Naruto e Hinata continuaram através do salão dos cristais gigantes, e saíram através da caverna do caranguejo. Pouco antes deles pularem na fonte, Naruto falou baixinho.

"Eu também estava sozinho quando era criança. Toneri e eu somos parecidos. Se eu não tivesse você e nossos companheiros na vila, eu poderia acabar como Toneri..."

---------------------------------------------

Na escuridão onde as bolhas brilhantes e as esferas de areia estavam flutuando, Naruto e Hinata estava em cima de uma esfera de areia, de frente um para o outro. Eles olharam nos olhos um do outro—quando Naruto sorriu, Hinata sorriu também. Ambos podiam sentir que não havia mais ressalvas, barreiras, ou dúvidas entre eles.

Hinata foi abraçar Naruto, mas hesitou por um momento.

"O que há de errado?"

"Naruto-kun, há algo que eu preciso perguntar a você..."

A cena em frente à casa de Naruto voltou para a mente de Hinata.

—Era só para mim... Está quente.

Naruto tinha dito isso tão feliz.

"Aquele cachecol, de quem foi?"

Naruto olhou para Hinata. Ele calmamente puxou o cachecol da jaqueta.

"Esta... minha falecida mãe tricotou para mim."

"Eh..."

Hiruzen, o guardião de Naruto, a recebeu de Kushina enquanto ela ainda estava viva e ficou guardado em uma caixa. Konohamaru, neto de Hiruzen, descobriu recentemente e deu para Naruto.

"Bem... eu só..."

"Não... na verdade eu..."

"Caramba, Onee-chan! Quanto tempo você vai continuar falando? Estamos com pressa!"

Quando Hinata se virou para aquela voz familiar, Hanabi estava em pé em uma esfera de areia nas proximidades. Sua irmã mais nova estava sorrindo enquanto girava sua kunai amarrada. Ambos os olhos dela tinham sido recolados em suas órbitas.

"Ha-Hanabi... Você pode ver?"

"Sim, graças a Sakura-san."

Hanabi se agarrou ao braço de Sakura e sorriu.

"Graças a Deus..." Murmurou Hinata, lágrimas caíram enquanto se curvava profundamente para Sakura. Sakura ajudou ela e a sua irmã. Ela estava cheia de sentimentos de gratidão.

"Se apressem! Este espaço está começando a desmoronar!", insistiu Shikamaru.

Naruto e Hinata olharam para a escuridão acima. Ao contrário de quando eles vieram, eles estavam subindo pela escuridão.

Incontáveis ​​bolhas brilhantes e esferas de areia estavam flutuando.

Naruto e Hinata deram as mãos e pularam. Saltando de esfera em esfera—repetindo os pulos, subindo pelo abismo.

Quando passaram pelas bolhas brilhantes, suas memórias juntas foram exibidas nas superfícies bolhas.

---------------------------------------------

No bosque onde eles se conheceram.

—Não seja mau com as garotas!

Naruto resgatou Hinata dos três garotos que a intimidaram.

---------------------------------------------

A nostálgica lição de Iruka na academia também foi exibida em uma bolha.

—Para o seu último dia na Terra, com quem você gostaria de estar?

A voz de Iruka ecoou no buraco.

---------------------------------------------

Desta vez, foi a luta com Pain. A forma heroica que ela, Hinata, lutou para proteger o ferido Naruto.

—Porque... eu te amo, Naruto-kun!

Hinata corou ligeiramente quando essa lembrança foi passada.

---------------------------------------------

Os dois continuaram subindo enquanto assistiam às suas memórias. No entanto, o colapso daquele espaço se aproximava. Os sons de bolhas estourando e esferas de areia sendo esmagada gradualmente se aproximou.

"Hinata, depressa!"

"Está bem."

Quando Hinata percebeu, seu pé escorregou na superfície de uma bolha. Instantaneamente, suas mãos se separaram.

"Na-Naruto-kun!"

Hinata estava caindo—por um fio de cabelo, a mão de Naruto alcançou o braço de Hinata. Naruto puxou Hinata para junto de si, carregando ela com as duas mãos, e continuou subindo.

"Ei Hinata... Você se lembra da aula do Iruka-sensei de muito tempo atrás quando ele nos perguntou com quem gostaríamos de estar no último dia da Terra?"

Hinata assentiu nos braços de Naruto.

"Eu não pude escrever o nome de ninguém. Eu não conhecia meus pais, eu não tinha amigos... eu não consegui pensar em ninguém. Mas agora posso dizer com certeza. Eu quero estar com você. De agora em diante, para sempre e todo o sempre, até eu morrer, eu quero estar com você, Hinata."

"......"

Hinata ficou sem palavras. Ela sabia identificar quando alguém ficava feliz ao dizer qualquer coisa.

Hinata silenciosamente afundou o rosto no peito de Naruto.

O colapso da fenda estava se aproximando. Parecia que iria alcançá-los.

"Hinata... Segure-se em mim."

Fazendo o que lhe foi dito, Hinata colocou os braços em volta do pescoço de Naruto.

"Não me deixe."

"Está bem..."

Hinata jurou em seu coração que ela nunca iria deixá-lo. 

"Rasengan!"

Com Hinata segurando-o, Naruto lançou um Rasengan em uma das esferas de areia. Impulsionado pelo ataque feroz, os dois começaram a sair da fenda em grande velocidade como um foguete.

---------------------------------------------

Expelindo uma grande coluna de água, Naruto e Hinata saíram voando da nascente da caverna de pedra calcária—subindo verticalmente. No entanto, houve um pouco de força a mais.

Shikamaru e os outros, que já haviam saído da água, olharam para os dois na caverna.

"Ei! Você vai bater no teto!"

O teto da caverna se aproximava.

Com o rosto escondido no peito de Naruto, Hinata ouviu o grito de Naruto. 

"Não tem como..."

Naruto formou um Rasengan grande em sua mão.

"...vou fazer desse jeito!"

Ele atingiu o teto com o Rasengan, destruindo a rocha.

---------------------------------------------

Nos arredores da vila de Konoha, havia um relevo de florestas cobertas por neve.

Com um tremor, a neve acumulada explodiu, e Naruto voou da nuvem de neve, segurando Hinata.

Eles subiram mais alto, mais alto, mais alto, e mais alto no céu noturno.

No ar, depois que os dois alcançaram o ápice, quando eles estavam prestes a começar a cair.

"Naruto-kun..."

"Hinata, obrigada..."

Com a lua cheia gigante ao fundo, a sombra de Naruto aproximou-se da sombra do rosto de Hinata, e elas finalmente se sobrepuseram.

Nota* - Mirai, em japonês significa "futuro".

4 comentários: